Beleza,

Favoritos de outono!

sábado, junho 17, 2017 nanidicas 3 Comments

A estação já esta acabando mas ainda é tempo de mostrar os meus produtos favoritos de outono, que com certeza me acompanharão pelo resto do ano!
produtos-favoritos-de-outono

Nessa época do ano que já começa a ficar mais friozinho, minha pele acaba ficando um pouco mais sequinha, por isso é sempre importante cuidar da hidratação da pele pra não ficar com aquela aparência rachada ou esbranquiçada..
bepantriz resenha

Eu comecei a usar a pomada Bepantriz tem um tempinho e simplesmente me apaixonei.

A Bepantriz, oferece uma dupla proteção contra assaduras para peles sensíveis, pois protege a pele agindo por dentro, porque contém dexpantenol (vitamina B5), que penetra na pele, estimulando a sua regeneração natural, nutrindo-a e fortalecendo-a. Ainda conta com lanolina, que mantém a pele hidratada formando uma barreira protetora, é fácil de aplicar e remover, serve tanto para adultos como crianças e é hipoalergênica.

Ela pode ser usada tanto para tratar como prevenir as assaduras, fissuras da pele e mucosas (lábios e mamilos), ferimentos leves e escoriações e cicatrização de tatuagens. Eu estou usando nas unhas para renovar a pele, e também nos lábios e senti que ambos ficaram mais macios e fortes.

Nota: 10
bomba de chocolate forever liss

Outro produtinho que já é meu queridinho é a Bomba de Chocolate da Forever Liss, que além de ter um cheirinho divino de chocolate (que eu nem amo rs..) ela traz vários benefícios para os cabelos.
A Bomba de Chocolate é uma máscara ultra hidratante feita com extrato de cacau, óleo de avelã e manteiga de karitê, que fortalecem e hidratam a fibra capilar e combatem o envelhecimento precoce dos fios, deixando-os macios, brilhantes e leves e ainda promete reduzir o volume, sendo indicada para todos os tipos de cabelos. :)

resenha bomba de chocolate forever liss

Testei a máscara após o shampoo e deixei agir por cerca de 5 minutos, já foi o suficiente pra sentir os fios super molinhos, bem macios e hidratados, parece que até facilitou na hora de pentear. Como meu cabelo é fino não percebi redução de volume, mas acredito que isso pode variar em cada caso.

Nota: 9
resenha footner
Pra finalizar, nada melhor que manter os pés lisinhos e macios ♥

Esse ano conheci a espuma hidratante para os pés Footner, que ajuda a hidratar e a prevenir a formação de calosidade nos pés e tem uma espuma que forma uma camada protetora deixando os pés macios e suaves.

Gosto de usar a espuma depois do banho, e também depois de fazer esfoliação, os pés ficam realmente bem lisinhos e fofinhos como de bebê, muito amor por esse produtinho lindo!

Nota: 10

Esses são os meus queridinhos do momento, e como vocês já sabem, eu tenho uma lojinha na Ikesaki ♥ e lá vocês poderão encontrar alguns dos meus produtos favoritos com um precinho super acessível!

O que acharam dos meus favoritos? Já conheciam?
E vocês tem algum favorito de outono?

Beijinhoss
Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal! ♥

Veja também:

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esses produtinhos, fiquei interessada nesse protetor para lábios, pois minha boca resseca e muito.
    Beijos
    Http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Amanda, tudo bom?
    Esse protetor além de ajudar nos lábios também serve pra muitas coisas, vale a pena testar eu to adorando ♥

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Nessa época do ano que já começa a ficar mais friozinho, minha pele acaba ficando um pouco mais sequinha, por isso é sempre importante cuidar da hidratação da pele pra não ficar com aquela aparência rachada ou esbranquiçada.. gold bracelet wholesale uk , mens wedding rings canada ,

    ResponderExcluir