Cuidados com a pele,

5 destinos perto de São Paulo para visitar nos feriados

quinta-feira, junho 15, 2017 nanidicas 0 Comments

Aproveitar um dia de descanso é sempre muito bom, e o melhor de tudo é poder aproveitar os feriadinhos curtindo em algum lugar novo.

O outono está quase acabando, mas os raios solares continuam queimando, mesmo que em menor intensidade. Por isso Cenoura & Bronze preparou um guia com alguns destinos próximos a São Paulo e uma dica de qual produto utilizar em cada um deles. Assim, você pode aproveitar cada um dos feriados sem ir muito longe e sem se preocupar com o sol:
cenoura e bronze


Holambra

holambra
Imagem: Revista Realiza - Grupo Mídia
Que tal conhecer a capital nacional das flores? Holambra fica a apenas 120km de São Paulo e possui uma arquitetura e flora especial. Fundada em 1991, é um destino perfeito para quem quer aproveitar o feriado para relaxar enquanto passeia pelos belíssimos campos de flores. O destino oferece atividades para toda a família e quem estiver por lá não pode deixar de conhecer o Museu Histórico e Cultural e o Moinho Povos Unidos, famoso símbolo da cidade. 
Vale lembrar: mesmo que seja outono, o sol continua queimando. Por isso, lembre-se de passar protetor para aproveitar o charme de Holambra sem preocupações. A linha de protetores Cenoura & Bronze é ideal para esse tipo de passeio, já que além de proteger contra os raios solares possui tecnologia ‘Preserva o Colágeno’ que mantém a pele bonita e jovem por mais tempo.

Ilhabela

ilha bela feriado
Praia é sempre uma ótima pedida para o feriado, pois é possível aproveitar o mar para relaxar e ainda voltar com uma corzinha. O litoral norte de SP tem diversas opções lindas e Ilhabela é uma delas.
O município fica um pouco distante da capital (207 km), mas é uma ótima opção para quem quer relaxar em destinos paradisíacos, como a praia da Feiticeira e a praia de Castelhanos. Além disso, mesmo no fim do outono é possível conquistar aquela corzinha com a linha Cenoura & Bronze Efeito Dourado, produto multifuncional que além de proteger a pele, também bronzeia, pois estimula a liberação de melanina, garantindo uma cor bonita com a pele protegida. O melhor de tudo é que sua fórmula possui cor e um leve brilho dourado, que dão um tom iluminado desde a primeira aplicação.

Brotas

brotas areia que canta

Para quem possui espírito aventureiro, Brotas é a capital paulista da aventura. A 235 km da capital, a cidade oferece atrações para todas as idades e com todos os níveis de adrenalina. Desde caminhadas leves até parques de arvorismo e tirolesa, o destino é perfeito para quem quer aproveitar a natureza em família com um toque de adrenalina. Quem estiver por lá não pode deixar de conhecer a Areia que Canta, ponto turístico que é o provável responsável pelo nome da cidade. Por mais que os raios solares não estejam tão intensos, também é necessário lembrar da proteção antes da diversão, principalmente nos pequenos. Por isso, a linha Cenoura & Bronze Kids é uma ótima opção, já que oferece de 5 a 6 horas de resistência dependendo do FPS. Assim, a criançada pode se aventurar à vontade.

Serra Negra

serra negra o que fazer

A cidade, que fica a 142 km da capital, está repleta de hotéis fazenda e é perfeita para quem quer aproveitar o feriado para renovar as energias. Com propriedades rurais abertas à visitação, é possível conhecer de perto a fabricação artesanal de vinhos, queijos e derivados de cana-de-açúcar, como aguardentes. O famoso teleférico da cidade leva os turistas até o Pico do Fonseca, ponto turístico imperdível que oferece uma vista panorâmica de Serra Negra. Durante os passeios, é importante lembrar do uso de protetor solar, Cenoura & Bronze oferece diversas opções para proteger toda a família.

Itu

itu são paulo

Fazer um bate e volta no feriado sempre é uma opção: famosa por possuir objetos exageradamente grandes, Itu está a apenas 102km de São Paulo e é uma ótima opção para quem quer aproveitar o dia longe da cidade grande. O município, que tem mais de 400 anos, já chegou a ser o mais rico do estado e hoje encanta turistas com seu centro histórico e suas grandes fazendas. Com diversas atrações históricas, quem estiver na cidade não pode deixar de tirar uma foto com o gigante orelhão que fica na região central. Como o sol por lá é forte, vale lembrar de utilizar protetor antes de curtir o dia: tanto no corpo quanto no rosto. Com toque seco e textura leve, a linha Cenoura & Bronze Facial é perfeita para uso diário. Além de proteger contra os raios solares, a linha preserva o colágeno da pele, evitando o envelhecimento precoce.

O que você está esperando para curtir os feriados #ProtegidaDoSol?

Beijinhosss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal! ♥

Veja também:

0 comentários: