Beleza,

Esmaltes para noivas

terça-feira, setembro 19, 2017 nanidicas 1 Comments

Como sabem nos últimos dias eu estava de férias e realizando um grande sonho de conhecer a Disney! =D

Sempre sonhei em conhecer esse lugar maravilhoso e que realmente me surpreendeu, eu amei muito mais do que imaginava rsrs...foi uma viagem lindaa e apaixonante, que já sinto muitas saudades!
pedido-casamento-disney
Pra deixar a viagem ainda mais do que especial, fiquei noiva por lá em frente ao castelo da Cinderela, tem lugar mais lindo pra acontecer esse pedido? ♥
anel de noivado disney
Detalhe do anel fofo com a carinha do Mickey (ownnn ♥)

Aproveitando a novidade, hoje venho compartilhar algumas inspirações de esmaltes para o grande dia... (Ps. ainda não tenho data marcada para o meu hihihi)

O casamento é um momento mágico e muito especial na vida das mulheres e, entre tantos preparativos, as unhas ganham destaque especial, afinal, o momento da troca de alianças será registrado de perto na filmagem e nas fotos da cerimônia.

Francesinha, a favoritafrancesinha risque
Clássica e sofisticada, esse tipo de esmaltação é, há anos, a favorita das noivas. A técnica garante unhas delicadas e muito femininas, além de dar a impressão de unhas mais compridas.

Aposte no combo Risqué Bianco Puríssimo e Risqué Renda para garantir uma francesinha impecável.

O novo clássico
nudes risque
Os tons de nude também são boas escolhas para as noivas. Isso porque, além de serem muito versáteis, eles criam um visual elegante para as mãos.

Entre as variações, Risqué Lágrimas de Vênus oferece um tom rosado mais romântico; Risqué Grão de Arroz é um nude mais clássico e o metalizado de Risqué Ouro Nude traz modernidade à cor.

Aposte no brilho
glitter risqué
Um toque de brilho também é sempre bem-vindo no momento do “sim”. Seguindo a linha dos branquinhos, Risqué Paetê deixará as unhas com um efeito brilhoso mais discreto. Para quem deseja apostar no nude, o brilho sutil de Risqué Gota dos Anjos fará sucesso. E, para as noivas um pouco mais ousadas, Risqué Granulado Rosé é uma excelente opção para deixar a esmaltação ainda mais especial.

Romantismo na medida
esmalte rosa risqué

Para as noivas mais românticas, os tons de rosa claro também são uma boa opção. Com nuances que podem variar entre o rosa mais puro e aqueles com um toque de pêssego, a cor também é um clássico entre as mulheres. Risqué Bali, Risqué Astral e Risqué Angélica são boas apostas.

Paixão vermelha
vermelhos risque

Cores mais quentes, como o vermelho, também estão presentes no altar. Escolha de noivas apaixonadas e de personalidade forte, a cor da paixão é uma boa opção para quem deseja dar ainda mais destaque às unhas.

Vermelhos mais clássicos, como Risqué Gabriela, são mais versáteis. Para quem prefere tons mais fechados, Risqué Carmim e Risqué Rubi são boas escolhas.

Combinando com o buquê
esmaltes para noivas
Outra opção para o grande dia é combinar as unhas com a cor das flores do buquê, conferindo ainda mais destaque para as mãos da noiva.

Além das clássicas rosas vermelhas, algumas das flores favoritas para o buquê são Lírios, Tulipas e Jacintos. Os coloridos Risqué Malícia, Risqué Ninfa e Risqué Poodle são boas opções para montar combinações supercharmosas!

Qual esmalte vocês escolheriam para essa ocasião?

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal e no meu instagram! ♥

Veja também:

Um comentário: