Disney,

Look do dia - Animal Kingdom

quarta-feira, setembro 20, 2017 nanidicas 4 Comments


A menos de duas semas atrás estava no lugar mais incrível desse mundo, a Disney!

Já morro de saudades, e agora vou começar com a chuva de fotos, vídeos e dicas de tudo de maravilhoso que fiz por lá :)
Look combinandinho com o Mickey e a Minnie ♥

O primeiro parque que conhecemos foi o Animal Kingdom, um parque lindo e cheio de detalhes do mundo animal e agora com uma área sensacional dedicada ao filme Avatar.

look-disney-verao
look-disney-parques
Eu fiquei encantada com esse parque logo de cara pela beleza e quantidade de coisas legais pra fazer e já quero voltar o mais breve possível rsrs...

Uma dica importante pra curtir bem os parques é usar roupas e sapatos super confortáveis, pois anda-se muiiiiiiitoo (mas MUITO mesmo gente!!). Só no AK foram 16km percorridos em um dia, desde às 08h30 da matina até às 21hs da noite :O haja pé rs...

Eu fui até apelidada carinhosamente pelo Luiz Felipe e pela minha prima Carol de "A louca do parque" kkkk...mas acho justo né andar e explorar cada pedacinho por onde passamos, já que uma viagem dessas não é todo dia que fazemos né?
fichwa-wall-disney-look

Como fomos no finalzinho de Agosto para começo de Setembro, fazia muito calor, um calor que nunca passei na vida rs, mas o lado bom era que os parques quase não tinham fila nessa época, porém chovia quase todos os dias, mas era uma chuvinha passageira.
Já sai do Brasil com os looks pensados para cada dia, o que facilitou muito na hora de organizar minhas bagagens. E para o Animal Kingdom, decidi combinar com o tema do parque, e fui no estilo meio Safári rs...
fichwa-fellow-disney
 look-animal-kingdom-verao
Aproveitei para fotografar o look na Fichwa Wall, uma parede "secreta" e fofa com o Mickey em sua versão mais antiguinha, super amei esse cantinho.

A combinação shorts+tênis eram de quase que de lei pra mim, pois afinal temos que ficar bem à vontade pra poder aproveitar o máximo né? :)

O que visto:
Blusa preta - José Paulino
Bermuda bege - Luigi Bertolli
Tênis - All Star
Bolsa - Forever 21
Óculos de sol - Juicy Couture
Orelhinhas da Minnie - Disney Store

Meus companheirinhos de viagem e do AK que ameii demais estar com eles reunidos:
mickey-minnie-animal-kingdom-safari

O que acharam do look?

Quem já conseguiu realizar o sonho de conhecer esse lugar mágico?

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal e no meu instagram! ♥

Veja também:

4 comentários: