Séries

Dica do dia: Série Bates Motel!

sexta-feira, fevereiro 13, 2015 nanidicas 2 Comments

Pra quem gosta de séries, comecei a assitir uma nova, Bates Motel, com Norma e Norman (mãe e filho) é uma série misteriosa cheia de surpresas e pessoas estranhas.
Baseado no filme Psicose, Bates Motel retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock.

Após a morte misteriosa de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, levando seu filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Vários acontecimentos trágicos se deparam nessa história. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.
Os personagens principais são:

Norman Bates
Um rapaz de dezessete anos, inteligente, bonito e às vezes tímido, com um vínculo muito profundo e intenso com sua mãe. Norman não aceita a ideia de começar de novo em uma nova cidade, mas começa a mudar sua mente enquanto ele se adapta melhor ao lugar.

Zack Shelby (5)

Um jovem bonito, de olhos claros como um policial que vive em White Pine Bay. Ele tem uma atração imediata com Norma e encontra-se atraído pela mãe de Norman e quer cuidar de sua vida.

Alex Romero (1)
É o xerife de White Pine Bay, vive sempre de olho em tudo que acontece na cidade. Imponente e exigente, ele se envolve na vida de Norma Bates depois de um incidente lamentável no motel.

Dylan Massett (3)
É o filho mais velho de Norma e meio-irmão de Norman. Ele é uma alma perdida e um vagabundo que se encontra, por necessidade, à deriva de volta para as vidas atribuladas de sua mãe e seu irmão.

Emma Decody (2)
Uma menina peculiar, muito inteligente, de dezessete anos de idade, que tem fibrose cística e uma "alma velha". Ela tem uma paixão quase que a primeira vista por Norman e está sempre aparecendo em sua porta.

Bradley Martin (6)
É uma menina de dezessete anos de idade, bonita e popular na escola, que se torna amiga de Norman Bates por bondade, mas em última análise é surpreendida ao encontrar-se atraída por ele de outras formas, mais profundas.

Veja também:

2 comentários: