Decoração

Decoração: Cores que alegram a vida‏

segunda-feira, outubro 03, 2016 nanidicas 0 Comments

Deixe o arco-íris irradiar luz em todos os cantinhos da casa!

As temperaturas estão caindo e a falta de luminosidade natural, causada muitas vezes pelo tempo, pode deixar o ambiente mais monocromático ou, pior, dar aquele tom de tristeza. Inspirada na cromoterapia - terapia que estuda os efeitos das cores na vida - que tal alegrar o ânimo e, claro, os ambientes com a energia de cada cor?

Vermelho, laranja e amarelo:
Cores quentes expressam energia, paixão, coragem, determinação e riqueza. Aposte em uma poltrona confortável, objetos decorativos, pendentes moderninhos, entre outros móveis que podem criar efeitos de pontos luminosos. 
Verde e Azul
Objetos verdes deixam a decoração mais viva. Já o azul, emana tranquilidade e paz, além de imprimir identidade ao lar. Para harmonizar, paredes em tons neutros e móveis de madeira são opções certeiras.
 

Anil e Violeta
As cores frias remetem à sabedoria, prosperidade, fortuna, poder e sorte. Também transmite uma sensação de aconchego e ficam muito bem em áreas de descanso, como sala de estar e quarto.

Eu adoro os tons de anil, verde e violeta, e já estou pensando em mudar meu quarto, e vocês que cores preferem para alegrar a casa?

Itens de inspiração e à venda no site: www.mobly.com.br.

Beijinhoss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: