Estados Unidos,

Viagem: Nova York - Parte 2

terça-feira, setembro 27, 2016 nanidicas 0 Comments

Oii gente!!

Continuando a minha viagem para a gringa rs, hoje mostro para vocês, o meu 2º dia de viagem, o Hotel onde fiquei hospedada por 3 noites, a minha primeira vez na Broadway assistindo o Musical Aladdin ♥ e também visitando o Madame Tussouds!
No total ficamos em NYC 4 dias, e conseguimos visitar alguns pontos turísticos, mas ainda sim não deu tempo de ver tudo! Fica um motivo para voltarmos em breve rs
Eu e o Luiz ficamos hospedados uma noite no no Broadway at Times Square Hotel, a poucos passos da Times Square, e nós adoramos o hotel, o atendimento foi maravilhoso, como chegamos muito antes do horário de check-in pudemos deixar nossas malas em uma salinha e depois fomos passear tranquilamente, e no último dia também deixamos as malas guardadas com eles para podermos aproveitar o dia (já que o check-out termina cedo às 12hs). Uma coisa legal nesse hotel são os quartos que são espaçosos e bem confortáveis, e o café da manhã servia mais doces, mas isso é meio comum por lá..não dá para ir esperando pão de queijo rs...

Nos próximos dias mostrarei como foi minha experiência visitando esses e outros lugares, e dicas de onde comer, o que fazer em poucos dias e muito mais!

Beijinhosss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!