Disney,

Filme: O Caçador e a Rainha do Gelo

sexta-feira, novembro 27, 2015 nanidicas 0 Comments

Se tem uma coisa que eu adoro é cinema!!

Quem se lembra do filme que foi um sucesso de bilheterias: "Branca de Neve e o Caçador"? 

Estrelado por Kristen Stewart e Chris Hemsworth, agora o filme ganhará uma nova versão, com o filme: "O Caçador e a Rainha do Gelo":
Ainda com o Caçador (Chris Hemsworth), porém sem a Kristen Stewart (Branca de Neve), e com uma Rainha Má (Charlize Theron) muito mais sombria e poderosa, chegam também novos personagens como: a Rainha do Gelo (Emily Blunt) e a Guerreira (Jessica Chastain), para tornar a história ainda mais incrível como foi o último filme!
No primeiro filme, a Rainha Má recruta o caçador para matar a Branca de Neve. Agora na sequência, o novo filme é mais focado na história do Caçador, que se une à Sara (Guerreira), para tentar impedir a crueldade das irmãs malignas, depois de a Rainha do Gelo ressuscitar a Rainha Má com a ajuda do Espelho Mágico :O

Vejam o trailer:

Os efeitos especiais do filme estão ainda mais intensos e maravilhosos, com vários cenários de tirar o fôlego! A trama se passa em períodos antes e depois do primeiro filme.

O trailer conta com o som "Castle", música da cantora Halsey, que deixa um clima ainda mais tenso combinando com o estilo do filme.

O Caçador e a Rainha de Gelo chega aos cinemas em abril de 2016.

O que acharam?? Ansiosos? 
Eu já estou super na espera!! :)

Beijinhoss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: