Disney,

Casamento no mundo da Disney!

quinta-feira, novembro 26, 2015 nanidicas 0 Comments

E para as fãs de Disney como eu ♥, quem de vocês nunca imaginou como seria um sonho se casar nesse lugar incrível que é a Disney?
Pois é meninas e meninos, agora esse sonho pode se tornar realidade! E ainda por cima você pode usar um vestido inspirado na sua princesa favorita!
O Disney Weddings pode lhe ajudar a realizar esse sonho, de poder se casar em um dos parques da Disney, como até mesmo na Califórnia, com direito a chegada na carruagem da Cinderela, pensa que encanto isso ia ser?

E para dar água na boca (ai meuuu Deus rsrs), hoje vamos ver um ensaio que foi realizado junto com a revista Weddings. É uma coisa mais linda que a outra eu já ameiii imagine só seu dia de princesa se tornando literalmente realidade (mooorrrr quero casar lá pode ser? kkk):

 
Pra quem se apaixonou pela ideia, basta entrar em contato pelo site Disney Weddings e pedir um orçamento que eles mandam tudo direitinho com detalhes para você! Dizem que o precinho não é tão salgado como imaginamos. 

O que vocês acharam gente desse ensaio incrível né? Alguém ai já se casou por lá para dividir com a gente essa experiência? :)

Beijinhoss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: