Beleza,

Baby Lights!

sexta-feira, julho 10, 2015 nanidicas 0 Comments

Que mulher que não adora cuidar das madeixas né gente?

A um tempo atrás um novo tom de mechas loiras deu o ar e encantou o universo feminino e o mundo dos cabelos. As Baby Lights deixaram mais lindos os cabelos de muitas famosas dando aquela iluminada que todo cabelo/mulher merece!
Mas afinal o que são as Baby Lights? As baby lights são mechas superdiscretas e ultrafinas, que prometem devolver a cor iluminada aos fios, como a dos cabelos das crianças”, explica Nelliton Carvalho, hairstylist do Jacques Janine.

O profissional que faz esse processo deve avaliar o tom dos cabelos para identificar a coloração que mais ficará autêntica e natural para seu cabelo. Pode-se até usar uma foto de quando era criança para ter mais referência.

As mechinhas partem da raiz e podem apresentar até duas tonalidades mais claras do que a base. E além de dar aquela iluminada, as mechas ainda são práticas, pois não exigem tanta manutenção. Os fios podem ser retocados a cada três ou até cinco meses, Mas nesse intervalo é aconselhável fazer hidratações ou tratamentos para manter a saúde dos fios. 
A técnica geralmente é mais utilizada em loiras, mas também podem ser aplicadas em morenas ou até mesmo em ruivas, dando mais suavidade ao tom das madeixas. 

Uma dica também para quem se interessou em fazer esse tipo de coloração nos cabelos é o corte. Cortes na altura dos ombros destacam mais as mechas ligeiramente ilumidas.

E aí gostaram?
Eu ameiii as baby lights!!

Veja também:

0 comentários: