Filmes

Filme: O Espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro!

terça-feira, maio 06, 2014 nanidicas 0 Comments

Semana passada fui ao cinema com meu amor, assistir o novo Homem-Aranha - A ameaça de Electro! Sempre fui super fã do Homem-Aranha, e assisti quase todos no cinema, mas esse realmente me surpreendeu.
O Spider-Man chega dessa vez em mais uma de suas aventuras, mas agora conta com o Electro, que é uma espécie de vilão (carente rs) depois que assistirem irão entender o porquê..e conta com o Rhino, assim como o Harry que acaba se tornando um vilão também.

Me emocionei bastante também no filme, pois a história da uma reviravolta entre o Peter e a Gwen, os dois formam um casal fofo, mas acontece uma única coisa que não gostei no filme... :O

Fui ver Spider-Man em 3D, os efeitos são fantásticos, realmente muito bons mesmo, são mais de 2hs de filme mas passa tão rápido que você nem ve! Rs

Mary Jane não estava nesse filme mas como nos quadrinhos, acredito que no futuro eles possam lançar um outro filme com o casal novamente, claro com os novos atores, que não deixaram nada a desejar, pelo contrário, Peter Park além de herói é cômico, faz várias sacadas engraçadas e Gwen é meiga e doce, porém muito confusa em seu relacionamento com Peter.

Nesse filme Peter descobre também o que levou a morte de seus pais e os verdadeiros motivos do seu passado.

Sem dúvidas foi o melhor filme que já vi esse ano! E vocês já assistiram?? :)

Veja também:

0 comentários: