Decoração

Decoração: Pequenos toques que fazem a diferença

quinta-feira, setembro 08, 2016 nanidicas 0 Comments

Cores, detalhes e texturas criam um ambiente moderno e delicado
O banheiro é o local onde relaxamos o corpo e a mente, principalmente após um dia repleto de tarefas. É onde deixamos, literalmente, todo o cansaço e renovamos as energias. Alguns objetos de decoração podem, inclusive, estimular ainda mais esse momento relaxante. Por isso, selecionei algumas fofurices ♥ que vão deixar o seu cantinho ainda mais divertido e charmoso, porque, SIM, todo mundo merece um cuidado especial, até mesmo o banheiro. :)

Papel de parede, quadros, prateleiras e aromatizadores:

Para quem busca uma decoração com custo mais acessível e, ainda, que transforme o ambiente sem dar muito trabalho, a dica é: papel de parede! Com motivos florais, listras e/ou formas geométricas, são ótimas opções para os banheiros. As prateleiras e os nichos coloridos também são ótimas opções para aproveitar bem os espaços, aproveite para colocar aromatizadores e velas decorativas.


Espelhos e acessórios:


Um dos elementos essenciais do banheiro não pode ficar de fora: o espelho. Pequenos, médios, grandes, discretos ou chamativos, eles dão um toque incrivelmente especial a qualquer espaço... escolha a moldura e abuse dos diferentes modelos.

Os conhecidos kits, como o de higiene pessoal e o porta-toalhas, também são um toque especial na hora de decorar. Escolha modelos que deixam o ambiente mais lúdico e divertido.
 
Vasos de plantas e lixeirinhas:
As plantinhas transformam as energias da casa, dão vida ao ambiente e promovem a harmonia e a renovação. Para quem não tem muito tempo de cuidar delas, uma boa saída é optar pelas artificiais. Lixeirinhas modernas, com estilo retrô e rusticas também são necessárias e deixam o banheiro mais charmoso.

Organizadores:
Vale tudo na hora de organizar: bandejas espelhadas para as maquiagens, perfumes, entre outros acessórios; cestinhos de diferentes tamanhos para produtos de higiene pessoal; e caixas coloridas para as joias e bijuterias em geral. São práticos e combinam muito bem em qualquer espaço.

Com pequenas mudanças podemos deixar nosso banheiro muito mais lindo agradável! :)

O que acharam?

Itens de inspiração e à venda no site: www.mobly.com.br.

Beijinhoss


Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!


Veja também:

0 comentários: