Dicas

Conhecendo a Millenium Dance Complex

segunda-feira, setembro 05, 2016 nanidicas 0 Comments

Oii gente, tudo bem??

Alguns dias atrás fui convidada para conhecer a Millenium Dance Complex e ainda tive uma aula de dança divertidíssima pra fechar com chave de ouro! =D

A Millenium é uma academia de dança do original Estúdio de Dança de Hollywood, California, e veio para o Brasil esse ano em São Paulo no bairro de Moema, onde ganhou sua franquia.

Conhecida mundialmente a academia conta com unidades em diversos países, e tem clientes famosíssimos em sua lista, como: Britney Spears, Usher, Pink, Justin Timberlake e muito mais!

Tivemos uma aula de dança super bacana com Milo Levell, que para quem não sabe, é considerado o rei do hip hop, além disso é ex-coreógrafo de Michael Jackson e muitos outros famosos, se desenvolveu no famoso Voight Fitness and Dance Center e atraiu a elite de Hollywood como: Julia Roberts, Sandra Bullock, Diana Ross, Jessica Alba e muitos outros.
A aula do Milo foi maravilhosaaa, uma hora de aula valeu mais que horas de academia kkkk...sério gente, saí de lá suando litros, mas foi bem animada a aula e o Milo é uma figura, super atencioso, até me corrigiu em um dos passos rsrs...ele tenta ensinar a todos até aqueles que não sabem dançar tão bem (tipo o meu caso kkkk)...


Gravei um mini vlog mostrando um pouquinho desse evento incrível, aproveita e se inscreve no canal para não perder os próximos!

Eu e o Milo
Depois da aula tivemos um coquetel com a Ergovita e ganhei um kit com vários suplementos para testarmos! :)

A Millenium oferece cursos para iniciantes até profissionais, então se você gosta de se divertir e ainda queimar umas calorias de quebra rs, não pode deixar de conhecê-los:


Deixo também meu muito obrigada a Tuned Bloggers pelo convite!

Beijinhosss
Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: