Dicas

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados

quinta-feira, junho 09, 2016 nanidicas 0 Comments

Com o Dia dos Namorados chegando, nada melhor que dar de presente algo que agrade o seu amor, e sem importar o valor ♥

Pensando nisso,  aqui vai algumas ideias de presentes para todos os estilos de casais, afinal, um objeto – muitas vezes – pode dizer mais do que mil palavras.

Para os românticos, uma panelinha de fondue e uma manta compõe uma noite quente e cheia de amor. Mas, claro, não esqueça do porta-retratos de corações.

Os mais gourmet's podem se inspirar ainda mais preparando um delicioso jantar. Então, que tal uma prática panela elétrica, um kits de queijo e taças, para saborear um delicioso vinho?
Já os itens de decoração que remetem às divas do cinema podem ser uma boa opção para os casais cinéfilos! Quadro, poltronas e, até, uma pipoqueira, para não perder aqueles cinco minutinhos de trailer antes do filme.


Almofadas divertidas, com desenhos nerds e em formato de animações, são as escolhas certas para os casais geeks, aqueles que trocam qualquer coisa por novas tecnologias.


Já para os alternativos apaixonados, almofadas com estampas de caveiras e plaquinhas com mensagens amorosas, uma poltrona Egg ou, até, um curioso organizador de canetas.
Itens de inspiração e à venda no site: www.mobly.com.br.
Beijinhosss
Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: