Beleza,

Resenha: S.O.S Capilar Bomba de Vitaminas - Hidran

terça-feira, julho 11, 2017 nanidicas 0 Comments

Nessas últimas semanas como vocês já devem ter percebido, estou testando todos os produtinhos que recebi no #ENBB2017 da SV Assessoria.
Eu sempre curti ter o cabelão, e estou deixando ele crescer cada dia mais, porém para isso são precisos alguns cuidadinhos e tratamentos para deixar os fios lindos e resistentes.
Foi aí que conheci a linha S.O.S Capilar Bomba de Vitaminas da Hidran Cosméticos, que tem como promessa fazer o cabelo Bombar com crescimento e força!
resenha-hidran-sos-capilar-bomba-de-vitaminas
A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara e Creme de Pentear
S.O.S Capilar Bomba de Vitaminas uniu em uma só fórmula tudo o que você precisa para deixar os cabelos fortes e saudáveis. Desenvolvida para todos os tipos de cabelos, seus nutrientes proporcionam o máximo de força, hidratação e nutrição para manter os fios sedosos e com brilho natural. 

D-Pantenol: Age na regeneração celular e na retenção hídrica, recuperando a hidratação e a vitalidade dos fios danificados. Reduz a formação de pontas duplas.

Vitamina A: Com poder antioxidante, a vitamina A ajuda a manter a força e hidratação natural dos fios, promovendo um crescimento saudável dos cabelos.

Whey Protein: É um suplemento proteico com alto valor nutricional. É um produto rico em aminoácidos como a Leucina e Cisteína. Desempenha papel essencial na reparação da fibra capilar estressada e fragilizada por processos químicos e mecânicos.
shampoo-hidran-cosmeticos
O Shampoo pode ser usado diariamente, tem a textura muito boa e forma uma leve espuma quando se aplica.

Modo de usar: Aplique o Shampoo Bomba de Vitaminas nos cabelos molhados, massageando suavemente e enxágue.

O que achei: Adorei o cheirinho e a limpeza que ele faz nos cabelos. Gosto de repetir a aplicação do shampoo pra ficar 100% limpinho.

mascara-fortalecedora-hidran-bomba-de-vitaminas

A Máscara acho legal usar 1 vez por semana, mas isso pode variar em cada cabelo.

Modo de usar: Aplique nos cabelos limpos e úmidos, distribuindo o produto por toda extensão dos fios. Deixe agir por 15 minutos. Se preferir use touca térmica. Enxágue com água abundante. Em seguida use o condicionador e enxágue.

O que achei: A máscara hidratou bastante os meus fios, deixando-os com mais maciez, brilho e nutrição.
condicionador-hidran-sos-capilar

O Condicionador é bem cremosinho e macio, com a mesma fragrância muito cheirosa de toda a linha, e deve ser usado após a máscara para selar os nutrientes da linha Bomba.

Modo de usar: Com os cabelos higienizados com o Shampoo, aplique o Condicionador e deixe agir por 5 minutos. Em seguida enxágue.

O que achei: O condicionador deixou os fios mais macios e sedosos e estou usando algumas vezes na semana revesando com a máscara.
creme-de-pentear-sos-hidran

O Creme de Pentear finaliza todo o processo ajudando a desembaraçar os fios e deixá-los mais maleáveis e soltinhos sem pesar o cabelo.
Modo de usar: Com os cabelos úmidos, espalhe o creme de pentear uniformemente por todos os fios. Desembarace-os e em seguida como sugestão amasse os cabelos levemente com as mãos e deixe-os secar naturalmente ou penteie como de costume.
O que achei: É um creme super leve, que não deixa os cabelos oleosos. Complementa a linha deixando os fios mais lindos ainda!
cabelo nani dicas
Eu estou amando a linha Bomba de Vitaminas e está ajudando bastante no crescimento dos meus cabelos ♥ 
Fora a embalagem que é uma graça :) Muito obrigada Hidran!
Para quem ficou interessado, eles tem um ótimo custo-benefício, com precinhos de R$9,49 (shampoo 300ml) à R$34,99 (kit shampoo e condicionador 2 litros).
Clique aqui para comprar.
Conheça mais a marca:
https://www.facebook.com/HidranCosmeticos
https://www.instagram.com/hidrancosmeticos/
http://www.hidran.com.br/

Quem mais está no projeto Rapunzel? Rsrs

Beijinhosss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal e no meu instagram! ♥

Veja também:

0 comentários: