Beleza,

Resenha: Linha EICO Desmaia Fios

sexta-feira, julho 21, 2017 nanidicas 1 Comments

Conheci a Eico a um tempinho e recebi os produtinhos da Linha Desmaia Fios no ENBB – Encontro Nacional de Blogs de Beleza promovido pela SV Assessoria, e simplesmente amei ♥
A proposta da marca já me interessou, a Linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.
resenha-eico-desmaia-fios
Os produtos prometem uma hidratação imediata em 1 minuto, e também são todos sem sal e servem para todos os tipos de cabelos.
Usei a linha completa que é composta por: Shampoo, Condicionador e Tratamento.
resenha-desmaia-fios
O Shampoo é o primeiro passo do tratamento. Translúcido e com uma textura muito boa de aplicar, ele serve para preparar os fios para os próximos produtinhos e abrir as cutículas capilares.

Como usar:

Aplique o produto sobre o cabelo úmido e massageie suavemente, enxágue em abundância e repita a aplicação para um melhor resultado.
desmaia-fios-eico

O segundo passo é o Tratamento (o meu preferido da linha e o mais famosinho heheh), que vem dar aquela super hidratada nos fios e fazer com que o cabelo desmaie (literalmente rs). Ele tem a textura branquinha e cremosinha, fora o cheirinho de todos que lembra algo docinho muito bom!

Como usar:
Após lavar e enxaguar o cabelo, aplique uma pequena quantidade do produto sobre a palma das mãos massageando, em seguida aplique do comprimento as pontas dos fios evitando a raiz e deixe agir por 1 minuto, enxágue em abundância e condicione.
eico-desmaia-fios

Depois de lavar com o Shampoo e hidratar com o Tratamento, agora vem a hora de fechar as cutículas dos fios, e ajudar no desembaraço dos cabelos, com o Condicionador.

Como usar:
Após lavar e enxaguar o cabelo, aplique uma pequena quantidade do produto sobre a palma das mãos massageando, em seguida aplique do comprimento as pontas dos fios e novamente evitando a raiz e deixe agir por 2 minutos, enxágue em abundância. 

Segui a recomendação da Eico em usar os três produtinhos na sequência acima e senti que deu uma super potencializada no efeito de hidratação e emoliência. Eu amei o resultado, meus cabelos ficaram muito hidratados em pouquíssimo tempo (o que é maravilhoso na correria do dia a dia) e com um brilho muito lindo, que deu pra notar durante o dia todo depois de lavar o cabelo.

Além de ter uma embalagem super fofa e prática também a linha Desmaia Fios já entrou pra minha listinha de favoritos ♥
Afinal nada melhor que ter os cabelos lindos sem sair de casa e de uma maneira rápida e fácil né? :)

E vocês já conheciam a linha completa Desmaia Fios?

Para comprar os produtinhos da Eico clique aqui.

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal e no meu instagram! ♥

Veja também:

Um comentário: