Decoração,

Decoração inspirada em 'A Bela e a Fera'

sexta-feira, março 17, 2017 nanidicas 0 Comments

Essa semana estreou nos cinemas um grande clássico da Disney, o filme "A Bela e a Fera", eu já estou super ansiosa pra ir ao cinema conferir de pertinho!

Aproveitando esse momento de magia e encanto do filme, hoje vamos ver algumas inspirações lindas e românticas (assim como a história), que lembram muito alguns detalhes que aparecem em cena.

Na trama, a decoração chama bastante atenção, com móveis clássicos, esculturas góticas e objetos provençais, que dão lugar a fantasia e ao lúdico, como no salão principal. É lá onde os protagonistas dançam uma valsa pela primeira vez e se apaixonam.

Para deixar sua casa ainda mais aconchegante. O primeiro passo é apostar em objetos com detalhes no estilo provençal, como poltronas e cômodas. Espelhos em tons de dourado e vermelho também são sempre bem-vindos.


decoração a bela e a fera
E que tal uma rosa mágica da Fera na almofada, no quadro ou em itens de decoração? O bule charmoso e delicado que dá doçura à hora do chá da madame Samovar? E, ainda, o relógio de mesa vintage e sofisticado, como o próprio Horloge, que não pode nunca perder a hora? :)

Vale tudo na hora de decorar, basta abusar da criatividade! Quadrinhos fofos, enfeites de mesa, castiçais... Todo tipo de objeto que contribua para levar esse mundo mágico da Disney para dentro de casa.

O que acham desse tipo de decoração?

Alguém já assistiu o filme??

Itens de inspiração e à venda no site: www.mobly.com.br.

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal! ♥

Veja também:

0 comentários: