Decoração

Decoração: Carnaval

sexta-feira, fevereiro 17, 2017 nanidicas 3 Comments

Um dos feriados mais esperados por nós brasileiros, é o Carnaval! O clima traz alegria, energia e muita diversão :)

Para quem adora passar esse momento longe da folia, ou até mesmo curtindo em algum lugar, hoje trouxe algumas inspirações para uma decoração de carnaval, pra curtir do seu jeitinho e em qualquer lugar!!
decoração de carnaval
Seja para aproveitar a folga com a família ou para fazer um esquenta com os amigos, nada mais gostoso do que entrar no clima contagiante do carnaval em casa. 

Além de confetes e serpentinas, alguns objetos de decoração podem dar o tom alegre e divertido para a festa. Taças coloridas agitam aquele brinde especial e pequenos detalhes deixam os cantinhos ainda mais descontraídos.
Estampas para todos os lados - O espírito carnavalesco pede extravagância e muitas cores, então, aposte nos pequenos detalhes que inspiram o clima de folia. Pendentes e abajures coloridos, jogos americanos, porta-copos ou, mesmo, almofadas são a forma mais prática de transformar o lar.
estampas carnaval
Para abrir o apetite - A atmosfera de folia, com estampas de bolinhas, listras e flores, também pode dominar a mesa. Aposte nos jogos americanos, bowls, aparelhos de jantar e suportes para bolos.
carnaval 2017

Sol e água fresca - Se a intenção é relaxar até a quarta-feira de cinzas, que tal fazer isso na piscina? Junte os amigos e aproveite as boias, os ombrelones e as espreguiçadeiras para colocar o bronzeado em dia. Ah! Não esqueça o protetor solar!
carnaval na praia
Para refrescar ainda mais - Já que o Carnaval acontece em uma das estações mais quentes do ano... hidrata-se! Um liquidificador colorido pode ser o melhor amigo na hora de preparar os drinks da galera, enquanto copos e jarras garantem o estilo para servir.
bebidas de carnaval
E aí quem já ta preparado para a folia?? =D

Itens de inspiração e à venda no site: www.mobly.com.br.

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal! ♥

Veja também:

3 comentários:

  1. Ola, tudo bem?
    Essa decoração eu não só usaria no carnaval, pois adoro uma cozinha bem colorida.
    Adorei as inspirações escolhidas, mas o que me chamou mais a atenção foi os utensílios de cozinha e essa almofada.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, pois é menina, também adoro, principalmente copos e taças acho que dá um charme especial na nossa casa né? Beijinhoss ♥

      Excluir