Compras,

Como organizar as tarefas do blog - com La Papeterie

sábado, julho 02, 2016 nanidicas 0 Comments

Quem é que não adora manter suas tarefas do dia a dia organizadas? E quando o assunto é blog então, eu fico doida quando encontro fofurices pra me organizar melhor e deixa tudo em dia! :)

E esse ano na CNB 2016, tive o prazer de conhecer de pertinho a nova coleção da marca La Papeterie, que trabalha com itens de papelaria.

Batizada de Collection Rose Quartz, eles trouxeram um kit perfeito tanto para nós blogueiras (os), como para qualquer pessoa que goste de deixar tudo anotadinho!
Eu já tive costume de anotar minhas tarefas em blocos de nota no computador, no celular, e até em planilhas do excel rs. Mas apesar de toda a modernidade dos dias de hoje, ainda acho que fica muito mais fácil, você trabalhar com um lápis e papel na mão :) E claro, que para isso é possível ter muito charme em todos esses itens, e a La Papeterie, traz produtos de muito bom gosto, todos lindos e personalizados, com dias da semana, frases engraçadinhas (I am Very Busy!) e muito mais!

Eu fui presenteada com o kit da nova coleção e eu me apaixonei de cara, era tudo que eu estava precisando no momento rsrsrs...O meu super obrigada pelo mimo!! ♥
O kit é composto por três itens: Planejador Semanal, Bloco de Notas Bloco de TarefasAmbos com 45 folhas em papel offset 120g, nos tamanhos: To Do e I am very busy: 21cmx7,4cm e Make time for what matters: 21cmx14,8cm.

Uma gracinha gente, super útil e além de tudo na moda, com estampas maravilhosas rsrs!
Planejador Semanal (perfeito para planejar os post da semana)
Bloco de Notas (ideal para lembrar todos os compromissos e afazeres)
Bloco de Tarefas (ótimo para marcar o que já foi feito e também te lembrar do restante rs)
E pra finalizar ainda ganhei um lápis com uma frase super bacana, GET IT DONE =D

Eu já comecei a utilizar o meu kit, e gente facilita muiiito na hora de se programar! Vale super a pena investir em itens assim, você vai ver como sua vida irá fluir... :)

O kit sai apenas R$24,00 (promoção) e pode ser comprado direto no site deles:
http://www.lapapeterie.com.br/

Aproveite e conheça todas as redes sociais:
http://instagram.com/la_papeterie
https://www.facebook.com/la.papeterie

O que acharam??

Beijinhoss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: