Beleza,

Hair Brasil 2016

quarta-feira, abril 20, 2016 nanidicas 0 Comments

Oii gentee tudo bem??

Como vocês viram no último post de #lookdofindi, estive esse final de semana na Hair Brasil 2016, e hoje vou contar pra vocês o que eu achei da feira e dar dicas pra vocês também sobre esse evento! 
Pra quem não conhece, a Hair Brasil é a maior feira e fórum internacional de beleza da América Latina, onde o foco é Cabelos e Estética.

Esse ano a feira aconteceu de 16 a 19 de Abril, e foi realizada no mesmo lugar da Beauty Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Eu fui visitar a feira a convite da Felps, a quem agradeço denovo aqui o carinho com as blogueiras ♥ E gente eu adorei, decidi ir no sábado (primeiro dia da feira) e até que não estava tão cheia. Fui de metrô e desci na Tietê, de lá saia um ônibus direto para a feira (tanto na ida quanto na volta), e não era cobrado nadinha por isso, muito legal né?

Fui acompanhada de uma das minhas melhores amigas, Andressa, e também da linda e fofa Carol, do blog Poderosa e Atrevida!
No ònibus indo para a feira
No stand da Mirra Cosméticos
A feira rolou o dia todo, e tinham muitas empresas focadas para profissionais de beleza e também algumas outras com maquiagem, acessórios e coisas para venda no próprio local.

Eu ganhei algumas coisinhas que vou mostrar pra vocês em outro post/vídeo. Foi uma experiência bem legal, conseguimos ver quase tudo em apenas um dia de evento! =D

E as dicas que dou pra quem vai nesses eventos são: ir com uma roupa e um sapato beeem confortáveis, pois andamos muiito rsrs...levar uma bolsa ou mochila caso vc compre ou ganhe alguma coisa, levar uma garrafinha de água e um lanchinho, mas nesse caso na Hair Brasil estavam rolando alguns food-trucks, e tinha lugares para sentar e relaxar um pouquinho. :) Ah, e também quem tiver uma malinha de viagem cai muiito bem, vi algumas pessoas andando por lá assim, gente pq ngn merece ficar carregando milhares de sacolas e chegar com os braços doendo em casa né? kkkk...

Gravei um vlog mostrando um pouquinho da feira pra vocês:
Se vc ainda não é ta inscrito se inscreve aqui pra ver mais vídeos!
Muitas marcas bacanas estavam presentes na feira, e em outros posts vou mostrar as novidades que encontrei por lá de todas elas:
Ng de FranceBrudine Design
                               Essenze di Pozzi com a Evelyn Regly lançando seu perfume
                                                                       Catharine Hill
Jacki Design

                                                                  Dailus / Ikesaki
Felps  Profissional

Lé Charme's
E vocês já participaram da Hair Brasil? O que acharam?

Beijinhosss


Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: