Disney,

Nova coleção da Lego com personagens Disney e Pixar

quarta-feira, março 30, 2016 nanidicas 2 Comments

Oii gente tudo bem??

Para quem como eu é fã de Disney ♥ e Lego, uma super novidade vem aí! 
A Lego anunciou essa semana que trará ao mercado uma linha de bonecos especialmente para os personagens da Disney e Pixar. No total são 18 bonequinhos muito conhecidos, entre eles estão o casal mais fofo Mickey e Minnie (que nem gosto rs), Peter Pan e muito mais olha só:
Mickey e Minnie Mouse
Aladin e o Gênio
 Ariel e Ursula
Peter Pan e Capitão Gancho
Malévola e Stitch
Alice e Gato Cheshire
 
Senhor Incrível e Síndrome
 
Buzz Lightyear e Alien

A marca fez um mix de personagens que lembram muito a infância dos anos 90 (como Aladin e a Pequena Sereia) e  também de alguns personagens mais recentes (como Os Incríveis).

A coleção estará à venda a partir de 1º de Maio desse ano nos Estados Unidos por apenas 3,99U$, até que não está tão caro né? E aqui no Brasil deve chegar apenas em Agosto.

Um detalhe que fiquei sabendo é que os bonequinhos virão em uma embalagem surpresa, assim quem comprar só vai saber qual personagem levou quando abrir. (Esse detalhe eu preferiria poder escolher kkk...até pq vai que a gente tira um repetido né?)

Eu já tenho meus favoritos, alguém ai chuta?? Mickey e Minnie rsrs mas também adoraria o Aladin e o Gênio, sempre adorei assistir os filmes do Aladin quando era pequena rs. Seria muito legal se fizessem também da Branca de Neve e Os Sete Anões e mais algumas princesas :)

O que vcs acharam?? Quais os seus favoritos?

Beijinhosss ♥

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

2 comentários:

  1. Adoro os filmes de Lego tem grandes personagens. Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. Lego Batman o filme e é um filme para pequenos que tem uma historia maravilhosa, e os personagens são adoráveis.

    ResponderExcluir