Séries

Dica do dia: Série The Killing

quarta-feira, janeiro 20, 2016 nanidicas 0 Comments

Nas minhas férias comecei a assistir uma série nova que encontrei no Netflix ♥ chamda: The Killing.
The Killing é uma série de televisão americana baseada no seriado dinamarquês Forbrydelsen. A série foi produzida pela Fox Television Studios e pela Fuse Entertainment. A mesma estreou no canal a cabo AMC em 3 de abril de 2011, e depois de uma renegociação com a Fox Television Studios e com a Netflix a série deu continuidade, tendo a quarta e última temporada sendo produzida e transmitida pela Netflix.
A série acontece em Seattle, Washington, onde uma policial (Sarah Linden) que está prestes a deixar sua carreira, se depara com sua última investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen. Cada episódio mostra um novo dia da investigação do caso da jovem. A primeira temporada cobre as duas primeiras semanas da investigação e se envolvem três histórias principais: a investigação policial, as tentativas de sua família de lidar com a dor da perda de Rosie e uma campanha política que se torna envolvida no caso.

Eu ainda estou terminando a primeira temporada da série e estou amandoo, cada dia que passa se torna mais intrigante e com mais suspeitos sobre o caso de Rosie. Além de pessoas que se envolvem no crime de alguma maneira deixando rastros para os policiais.

Cada episódio tem cerca de uns 45 minutos e se deixar vejo váarios na sequência! Estou super curtindo essa série e super recomendo pra todos vocês.

O que será que acontecerá com a policial, e Rosie quem é realmente seu assassino? Cheia de mistérios e supostos culpados a série me deixa bem curiosa para saber qual será o final?!

Alguém aí tbm assiste ou já assistiu?

O que acharam? 

Beijinhosss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: