Beleza,

Barbie ganha novos tipos de corpo e tamanho!

quinta-feira, janeiro 28, 2016 nanidicas 0 Comments

E hoje a notícia do dia foi uma coisa inesperada por mim e acredito eu que por muitas pessoas também! 

A Mattel, dona da marca Barbie acaba de anunciar uma grande novidade. Agora as bonecas ganharam novos tipos físicos, cores, tamanhos, tonalidades e cabelos diferentes!
Pensando no mundo em que vivemos hoje, a marca inovou trazendo uma Barbie uma mais alta que a original, uma versão com mais curvas e outra mais baixa que a original.

A Barbie a qual estávamos acostumados era muito alta e magra, porém já havia ganhado outros tons de pele e cabelo. No entanto agora serão apresentados: sete tons de pele, 24 tipos de cabelo e 22 cores de olhos, além de uma série de novos acessórios.
A marca já vinha mostrando que estava aderindo as mudanças desde um tempo atrás, onde já apareceram bonecas grávidas, ou com estilo de cabelos diferentes do que sempre foi apresentado. E a evolução dessa vez veio de um projeto secreto chamado de "Project Dawn", onde foram desenvolvidos corpos mais reais, diversificando os padrões de beleza e quebrando os estereótipos.

Eu achei a ideia fantástica, isso demonstra que nós mulheres não precisamos tentar seguir exatamente aquele padrão quase impossível de se alcançar, com cinturinha, peitão, e um corpo perfeito e inigualável que as bonecas antes apresentavam. Cada mulher tem sua beleza, independente do tipo físico! E é justamente isso que a coleção Barbie Fashionistas traz ao mercado.
A Mattel ainda deu um passo à frente com os termos que usou para os três novos tipos de corpos: "curvy" ("curvilínea"), "petite" (miúda) e "tall" (alta). Mas pensando nas críticas que poderiam receber, eles criaram uma linha de telefone especial, somente para receber os comentários das novas bonecas.

Nas redes sociais a marca está usando hashtag  #‎TheDollEvolves‬. E as novas bonecas estarão disponíveis para compra no Brasil a partir de março, com preço sugerido de R$ 89,99.





 
Amei a novidade e espero que muitas marcas também se inspirem quebrando esses paradigmas de beleza que tanto vemos por aí! Um ótimo jeito de começar 2016 ♥ Parabéns a Mattel!!

O que acharam da novidade??

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

0 comentários: