Beleza

Celebrity Day!

quinta-feira, outubro 15, 2015 nanidicas 0 Comments

E esse ano vai ocorrer o evento Celebrity Day da Trabint para nós que somos blogueiras e sonhamos em trabalhar com isso, essa é uma ótima e maravilhosa oportunidade meninas!! ♥♥♥
O Celebrity Day Encontro dos Sonhos - Promoverá um encontro entre uma TOP Blogger, que será escolhida pelo público, blogueiras e suas seguidoras, e este encontro irá proporcionar uma interação entre as marcas de interesse em moda, beleza, acessórios e os participantes do evento.

O evento será realizado numa casa de eventos em São Paulo, ainda este ano, com clima de comemoração, com direito a um coquetel recheado de surpresas e muita interação entre empresas e blogueiras.


Além de ser escolhida e divulgada como Top Blogger, vai ganhar um dia de Celebridade. Manhã com cabelo e maquiagem num salão top. Saída para o evento de limousine, junto com a Top famosa escolhida, com uma chegada glamourosa no evento, num tapete vermelho e cobertura fotográfica, que será entregue em forma de CD-book, que fará parte do seu presente.
Como porta-voz do evento, foi escolhida a linda Ana Paula Anzzelotti, do blog Mais do que Lindeza!

Como participar:
Comece divulgando o evento para o seu público blogueiro se inscrever e coloque a ‪#‎celebrityday‬ + o nome do seu blog, ex: ‪#‎celebritydaynanidicas‬.

Faça já sua pré inscrição no link abaixo:
Serão 10 pessoas escolhidas, fiquem de olho!

Eu já me inscrevi e estou super na torcida!! :D

#‎celebrityday‬ ‪#‎celebritydaynanidicas

Beijinhos!!

Veja também:

0 comentários: