Beleza,

M.A.C na Avenida Paulista SP!

sábado, julho 04, 2015 nanidicas 1 Comments

Uma das mais famosas marcas de maquiagem do mundo, a M.A.C., já possui algumas de suas lojas em SP. E agora a marca prepara uma inauguração de sua maior loja na cidade. A loja terá localização privilegiada, na Avenida Paulista, uma das mais conhecidas da cidade. E o shopping Top Center foi o escolhido para receber a nova unidade que terá 117 metros quadrados.
A inauguração está programada para receber apenas convidados no dia 06 de Julho, e a drag queen Latrice Royale (que ficou famosa no reality show americano RuPaul's Drag Race), deverá marcar presença para agitar ainda mais o público em suas compras. No mesmo dia acontecerá também o The Art of the Lips, onde maquiadores da MAC apresentarão novas maneiras de passar batom. E finalmente no dia 07, a loja será aberta ao público.
A loja deve seguir o modelo das outras unidades instaladas aqui na capital. A novidade vem com a venda fixa dos produtos da linha M.A.C. Pro, antes somente no Shopping Iguatemi - SP, e no Village Mall - RJ. 

Também estará disponível na loja a nova coleção M.A.C. Is Beauty.
A nova loja contará com serviços de maquiagem, com aulas gratuitas (para aperfeiçoar seu look, esfumar os olhos ou até mesmo corrigir sombrancelhas) e também com procedimentos agendados, onde o valor é 100% revertido em produtos após a realização dos serviços.

Será possível aprender técnicas rápidas em 30, 60 ou 90 minutos, sendo completas ou mais elaboradas para eventos, com foco nas três áreas do rosto. E na compra de cílios postiços você ainda ganha a aplicação na hora!

Quem aí já está louco para conhecer a nova loja??

Beijocassss

Veja também:

Um comentário: