Beleza,

Resenha: Protetor Labial Nivea Essential Care

terça-feira, maio 26, 2015 nanidicas 1 Comments

Olá amores tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês um dos meus itens indispensáveis do dia a dia!

Quem adora o mundo dos cosméticos e da beleza, sabe que a Nivea é campeã em hidratantes labiais, e a linha feita especialmente para este assunto é a Nivea - Essential Care, o Protetor Labial Nivea Essential Care, promete ser um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves com 12 horas de hidratação. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité, uso esse protetor todos os dias, ele deixa os lábios suuuuper hidratados, com aquele aspecto de leve brilho nos lábios sabe?
                           
                             Sem Protetor
Com Protetor









Quanto ao cheirinho dele é bem leve e nada incômodo, uso até para dormir, assim acordo sempre com os lábios bem hidratados e saudáveis!

A embalagem dele é pequena e leve, fácil de levar na bolsa e para qualquer lugar :)
Ele funciona quase como uma manteiga de cacau, mas na minha opinião é bem melhor,,, 
O preço dessa belezinha também é ótimo e super acessível, por cerca de R$9,00 em média você pode ficar com seus lábios lindos todos os dias!

Ah e claro, não poderia deixar te falar, a Nivea também tem outras opções de protetores labiais com cores, este é sem cor, prefiro assim. Na minha opinião para ficar melhor ele só podia ter fator solar incluído em sua fórmula né?

Mas de resto ele é tuuudo de bom! Super indico e recomendo pra vcs :)

Beijinhos e um ótemo dia!!

Veja também:

Um comentário: