Beleza,

Linha de produtos para cabelos da Jennifer Aniston!

quinta-feira, maio 21, 2015 nanidicas 0 Comments

Helloo girls!!

Quem adora o assunto cabelos e quer sempre estar com os fios lindos aposto que também já achou ou acha os cabelos da Jennifer Aniston um arraso, lindos, bem cuidados e sempre com ar de saudável!
Agora a loira lançou uma linha de produtos para cabelos que já está sendo vendida aqui no Brasil, ou seja os tão sonhados cabelos da série 'Friends' estão mais pertos da realidade rsrs!


A marca se chama Living Proof, e Jennifer é co-owner e ela mesma participa desde o processo criativo até a escolha das embalagens, fragrâncias e da parte de marketing e divulgação dos produtos. A marca já havia convidado Aniston para ser sua porta-voz, mas a diva só topou mesmo depois de conhecer e testar de perto seus produtos.

A bela contou para uma famosa revista que não existem segredos de fato para cuidar de seus cabelos. Ela apenas atenta para que não lave-o todos os dias, e neste dias ela dá a dica de usar algo que a Living Proof criou para manter o cabelo limpo por mais tempo, assim não precisa lavá-lo frequentemente. Nos dias que Aniston lava os cabelos, ela costuma usar o Full Shampoo e Conditioner, ela diz que adora eles. E também tem a máscara de restauração que pode ser usada uma vez por semana dependendo do cabelo ou mais, e deixa um aspecto saudável e brilhante, segundo Jennifer. 

A marca promete alterar o comportamento dos cabelos quando usada continuamente. Moléculas patenteadas pela Living Proof são seu grande diferencial, o que levaram a atriz a escolher essa marca para chamar de sua.

Alguns dias atrás fui na Sephora (onde é vendido a linha aqui) e tirei uma fotinho para mostrar pra vocês aqui no blog:
Os preços variam por exemplo de R$48,00 para um shampoo de 60ml à um selador de pontas por R$145,00.

E para finalizar Jennifer deixou uma dica para quem quer ter cabelos saudáveis e lindos, beba muita água e durma bem! Assim você além do cabelo também pode ter pele mais bonita como a dela. :)

Espero que tenham gostado do post de hoje meus lindos!

Já conheciam a linha da Living Proof?

Beijinhoss**

Veja também:

0 comentários: