Beleza,

Resenha: Protetores Solar para o verão

quinta-feira, fevereiro 05, 2015 nanidicas 0 Comments

Olá pessoal!!

Voltei com a página renovada e com muito mais dicas legais para vocês! 

Hoje vou falar sobre Protetor Solar, um assunto que sempre me preocupo muito, afinal todo mundo quer evitar de ter ruguinhas muito cedo né?
E aqui estão meus favoritos do ano*
Passei o reveillón de 2015 em Natal (ôoo cidade lindaaaa - que depois faço post sobre ela rs), e estava louca atrás de um protetor solar bom para o corpo e também para o rosto, afinal acho que para um sol de praia de verão, não basta usar um de fator 30, tem que se prevenir mais ainda dos raios solares!

Então estava andando pelo mercado quando encontrei uma super mega oferta deste dois bonitinhos juntos!!

Por apenas cerca de R$35,00 comprei o Protetor Solar Nivea Sun fps 30, e o Protetor Solar Nivea Sun Facial fps 50!! Gente muito barato neh?

Olhei depois nas farmácias e só o facial, custa cerca de R$36,00 em média.

Bom, agora vamos ao que interessa...eles são bons??
Na minha opinião. o de corpo, achei ótimo com cheirinho bem suave, não faz muita meleca (o que detesto) e o mais importante: protege MUITO a pele! - Eu tenho muita facilidade em ficar moreninha no sol, então para quem está procurando apenas proteção e que tem o tom de pele não muito branquinha, esta é uma ótima opção! Fora que não mancha a roupa, para vocês terem ideia usei todos os dias e quando voltei de viagem não descasquei nem um pouquinho, fica um bronzeado bem legal sabe?

O protetor facial, achei melhor ainda, ele não me deixou com nariz vermelhinho rsrs, fiquei morena mas bem natural, não ardi nada disso....Minha pele não ficou muito oleosa, mas claro que não é tão sequinho quanto o meu protetor diário (este aqui). E meu namorado Luiz também aprovou e olha que ele é bem mais branquinho do que eu!

Espero que tenham gostado da dica de hoje ;)
Beijinhos!!!

Veja também:

0 comentários: