Degustadores de ovos de Páscoa!

quinta-feira, março 13, 2014 nanidicas 5 Comments

O blog do Estadão está com promoção muito legal de Páscoa! Essa é para os verdadeiros amantes de chocolate!!

O Estadão está em busca de Degustadores de ovos de Páscoa! Você poderá ajudar a escolher os melhores ovos de Páscoa de 2014! Está aberta a temporada de seleção de jurados do Estadão. Não precisa ser especialista, ter conhecimento técnico sobre chocolate e nem dominar as artes da degustação. Mas saber distinguir um chocolate de qualidade já ajuda! :)
Os jurados irão se deliciar (ops provar) cerca de 40 tipos de ovos de Páscoa numa única tarde. Você não precisa enviar um currículo provando que é chocolatra rs, mas terá que escrever um texto atestando sua paixão pelo chocolate, cada candidato poderá mandar apenas um texto aqui.

A promoção começou hoje e vai até dia 20/03!


A grande prova de ovos de Páscoa é tradição iniciada em 2003. Trata-se de uma megadegustação às cegas, dos ovos divididos por categorias. Todos os jurados provam todos os ovos, avaliam cada um, anotam as impressões, comparam, e ajudam a eleger os melhores do ano. Nos dois últimos anos, leitores foram selecionados para participar da prova – no ano passado, foram 900 concorrentes para apenas três vagas.

A degustação deste ano será no dia 27 à tarde. Por isso, é importante que o candidato tenha disponibilidade de vir ao jornal nesse dia. :)


Eu adoraria participar dessa degustação!!

Veja também:

5 comentários:

  1. Oi querida, tudo bom? Estou aqui para te convidar a conhecer o meu blog. Vou deixar o link dele aqui embaixo, pois estou enviando essa mensagem do meu perfil particular. Lá tem tudo sobre maquiagem, cosméticos, livros, moda, filmes, comportamento, séries, Tags, enfim, tudo aquilo que nós mulheres AMAMOS. Da uma passadinha lá e se gostar me segui e me avisa pra min te seguir tbm!
    Super beijo, da sua nova amiga!
    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/
    22 minutos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariane! Tudo bem e com vc? Gostei muito do seu blog já estou te seguindo! :)
    Me segue também, assim podemos compartilhar informações!
    Beijinhosss amiga!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu blog elaine alias eu adoro chocolate ´pra mim é tudo de bom alias eu nem posso comer pois não estou muito bem de saúde mais a tentação é grande ha me visite mais vezes aguardo por seus comentarios em um dos meus blogs

    http://juniorcis.blogpsot.com
    http://junior-juniorcis.blogpsot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  4. Olá Junior!
    Que bom que gostou também adoroo chocolate, mas tento evitar e comer só de vez em quando rsrs!

    visito sim, me siga aqui também vou te seguir pelos seus blogs :)

    Abs!

    ResponderExcluir