Comes e Bebes

Outback presenteia seguidores com a famosa cebola gigante!

terça-feira, fevereiro 18, 2014 nanidicas 0 Comments


Sou fã nº1 do Outback, desde alguns anos comecei a ir e não parei mais! E como sabem, eles como muitas marcas famosas, tem seu perfil no Facebook para se comunicar com seu público.


O Outback explorou essa ferramenta para proporcionar um encontro descontraído entre amigos, que de quebra levarão uma porção de Bloomin Onion (a famosa cebola do Outback - onion rings).


O aplicativo se chama Mesa do Outback, ele consiste em formar uma espécie de mesa virtual com os amigos e depois tornar o encontro real. Para comemorar o Outback presenteará o grupo com um dos aperitivos mais conhecidos e apreciados da casa: a Bloomin’Onion®.


Para participar basta acessar o aplicativo pela página oficial da rede no Facebook e agendar um data para o Billabong Hour, o happy hour acontece de segunda a quinta-feira (exceto feriados) das 18h às 20h. Depois de selecionar a data e o restaurante, basta convidar cinco amigos para a brincadeira! 


Para ganhar o aperitivo todos os amigos devem aceitar o convite e sentar-se à mesa virtual. Assim que todos estiverem ''virtualmente'' sentados, o app disponibilizará um voucher do aperitivo. Depois é só imprimir e apresentar, acompanhado dos cinco amigos no restaurante escolhido e na data agendada. 


Cada participante ainda poderá compartilhar a atividade em sua timeline e ainda estimular mais amigos a participar! :)

Veja também:

0 comentários: