Beleza,

Resenha: Cremes e estações do ano!

terça-feira, fevereiro 11, 2014 nanidicas 0 Comments

Olá meus lindos!
Esse ano ganhei alguns cremes novos no meu aniversário e já tinha alguns outros também que gosto muito :)

Por isso resolvi falar sobre os cremes que tenho e quando gosto de usá-los, cada um tem um gosto e acho que os cremes podem ser usados conforme sua vontade do dia!


Como estamos no verão, vou começar com os cremes que gosto de usar nessa época do ano, por serem mais refrescantes e cítricos, sinto que a pele fica com cheirinho de banho tomado!


Nativa SPA Hidratante Corporal Limão + Patchouli: Hidrata e refresca a pele com uma textura leve e diferenciada, combinada com uma fragrância única: o cítrico do limão com o toque amadeirado do Patchouli. Desperte seus sentidos e delicie-se com a hidratação e a refrescância dessa combinação

Minha opinião: Esse creme ganhei da minha amiga querida Lara, ele é simplesmente um perfume em formato de creme, é muito cheiroso, gosto de usá-lo durante o dia para sair, ele deixa sua pele macia e perfumada adoroo!!


Fun Memories Deliciosa Saudade Hidratante Mousse: Hidrata a pele e tem uma textura de mousse, com cheiro frutal deixa seu corpo com uma sensação refrescante lembrando o verão! (edição limitada)

Minha opinião: Esse creme é fantástico, ele tem um cheirinho que me lembra uma mistura de frutas, ele não é doce, mas é muito suave, tem um cheirinho de dia ensolarado de verão, é muito bom mesmo! Sem falar na textura que é diferente de todos que já vi, é como se fosse uma mousse mesmo, hidratando e perfumando ao mesmo tempo!

Agora vou apresentar esses dois cremes maraa, que gosto de usar em qualquer época do ano, pra hidratar, perfumar e ficar sempre com a pele lisinha :)


Vanilla Lace Body Lotion: Sua fórmula possui extratos nutritivos de aveia, aloe e uva, além de vitaminas antioxidantes E e C. Seu aroma é irresistível com um mix de baunilha e almíscar. Sua pele fica macia, cheirosa e hidratada.


Minha opinião: Meu favorito** Esse creme pra mim é o melhor disparado...com um cheirinho irresistível de baunilha, ele é perfeito para ser usado em qualquer estação do ano, sua pele fica macia, cheirosa, hidratada e se combinar com o perfume de baunilha fica melhor ainda! :)

Avon Naturals Orquídea da Noite: Deixe-se envolver pelas cativantes fragrâncias florais de orquídea da noite e violeta combinados com notas de ameixa. Hidrata efetivamente, deixando sua pele macia, suave e deliciosamente perfumada.

Minha opinião: Esse creme ganhei da minha miga Pam, muito cheiroso, deixa a pele bem macia e refrescada, depois do banho uso para dormir sinto o cheirinho dele até no outro dia pela manhã. Super recomendo!


E finally, os cremes que uso de preferência no inverno:




Pure Seduction Body Lotion: Sua fórmula possui extratos nutritivos de aveia, aloe e uva, além de vitaminas antioxidantes E e C. Seu aroma é irresistível com um mix de melão Casaba, ameixa e frésia. Sua pele fica macia, cheirosa e hidratada.

Minha opinião: Esse creme é muito bom, tem um cheirinho de chiclete é bem docinho, por isso não agrada todos os gostos, eu prefiro usá-lo no inverno exatamente por ele ser mais forte na fragância e ter um cheiro bem adocicado, acho que ele cai melhor em dias mais frios, pois não é tão refrescante, mas é muuuito bom!

Cuide-se Bem Loção Hidratante Frutas Vermelhas e Avelã: Elaborada com extratos de frutas vermelhas, óleo de avelã e vitaminas essenciais, a loção deixa a sua pele aveludada e perfumada, e sempre pronta para receber os maiores elogios. Prepare-se para dormir protegida e acordar ainda mais linda.

Minha opinião: Minha primitcha querida Carlinha, me deu esse creme docinho, ele me lembra algo como algodão doce, bem docinho mesmo, muito bom para usar em dias mais frios, mas isso vai da preferência de cada um! Eu adoreii :)

E vocês tem alguma indicação de cremes?

Veja também:

0 comentários: