Séries

Dica do dia: Série The Office

sexta-feira, janeiro 24, 2014 nanidicas 0 Comments

Eu estou estudando inglês a cerca de 2 anos e meio e uma das coisas que acho que mais ajuda pra colocarmos em dia o idioma é assistindo filmes e séries!

Um professor me indicou essa série que gosto muito, porque além de dar várias risadas da pra aprender muita coisa com os personagens da série! Por isso sempre que sobra um tempinho assisto um episódio novo :)



Michael Scott (Steve Carell) — É o gerente regional da filial da Dunder Mifflin Paper Company, ele acha que é o melhor amigo de todos no escritório, os funcionários, no entanto, sentem o contrário.


Pam Beesly (Jenna Fischer) — A recepcionista da Dunder Mifflin, começa a série como noiva do entregador Roy.


Jim Halpert (John Krasinski) — Um dos vendedores da Dunder Mifflin, tem uma forte amizade marcada por uma tensão romântica, com a recepcionista Pam.

Dwight Schrute (Rainn Wilson) — Assistente do gerente regional, é um premiado vendedor e voluntário reserva do xerife de Lackawanna, há uma rivalidade constante entre Jim e Dwight, cujas personalidades difícilmente se combinam.

Ryan Howard (B. J. Novak) — O estagiário e estudante de administração.
Ainda tem muito mais personagens que divertem a série, eu super recomendo, vale muito a pena assistir, você se diverte, estuda, da risadas e ainda distrai a cabeça!

E vocês já assistiram essa série?

Veja também:

0 comentários: