Beleza,

Resenha: Felps - Xmix Banho de Verniz

terça-feira, outubro 13, 2015 nanidicas 23 Comments

E esse ano na Beauty Fair passei pelo stand liindo por sinal, da Felps Profissional, onde conheci algumas de suas novidades!
Estava rolando um sorteio lá no stand deles para as blogueiras, e eu "sortuda" como sempre rsrs, ganhei o lançamento da marca, a máscara de brilho intenso, Xmix Banho de Verniz
A máscara Xmix Banho de Verniz da Felps, contém óleos especiais e vitamina E, tratando o cabelo desde a raiz até as pontas. Proporciona brilho intenso, maciez e naturalidade em todos os tipos e tons de cabelos. Ela promove ação antioxidante e combate os radicais livres.

Com essa linda da equipe da Felps!
Testei por algumas semanas esse produtinho e só posso dizer uma coisa: eu A-M-E-I!! Gente além de muitíssimo cheirosa, a máscara super hidrata os fios, deixa com um brilho super intenso, além da maciez, uma verdadeira pluma de tão leve que deixou meus cabelos!

Sua textura é bem firme, é daqueles cremes que a gente vira de ponta-cabeça e não cai sabe? E ele super desembaraçou meus fios que como são muito finos embaraçam com facilidade!

Como usar: Com os cabelos limpos, com auxilio de um pente, aplique o Xmix Banho de Verniz da raiz até as pontas, deixando agir por 10 minutos, enxágue e finalize como desejar. Se necessário, finalize com prancha. Resultado imediato.

Alguns pontos que fazem o Banho de Verniz ser incrível e indispensável aos seus cabelos:

* Contém BIOMIMETIC e Queratina Especial
* Hidratação Intensa
* Brilho de Verniz
* Emoliencia
* Redução de Frizz
* Nutrição Profunda
* Revitaliza o brilho e a maleabilidade dos fios
* Antioxidante
* Pós químicas,
* Além de manter a cor trata os cabelos
* Manter o Cabelo saudável com um Tratamento Revolucionário
* Resultado Cabelos Soltos, Macios e Naturais


O produto pode ser encontrado em duas versões 300g (igual o meu), por R$31,20 e 1kg por R$59,99 na loja virtual da Felps
Óleo de Argan da Felps
Selfie no stand deles :D
Presentinho que recebi deles na feira, logo faço resenha desses dois também! ;)

Vocês já usaram este produto ou outro da marca? 

Não deixem de acompanhá-los em suas redes sociais:
https://instagram.com/felpsprofissional/

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Eu ameii e super recomendo!! :)

Beijinhos!!

Veja também:

23 comentários:

  1. Oi de quAnto em quanto tempo pode fazer ????quem faz progressiva pode fazer ????? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi de quAnto em quanto tempo pode fazer ????quem faz progressiva pode fazer ????? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, eu costumo fazer 1 vez por semana e acredito que pode sim, pois é uma boa hidratação para os fios também! Beijinhuss

    ResponderExcluir
  4. Recebi há alguns dias uma amostra desse produto resolvi testar e percebi que ha algum componente químico forte pois meus olhos arderam na hora que passei como se fosse progressiva. Sou cabeleireira e nunca vi um produto de hidratação arder os olhos. É importante saber o que utilizamos apesar do efeito parecer bom temos que tomar cuidados com o que utilizamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Nossa comigo isso nunca aconteceu, que estranho, uso 1x por semana e estou adorando! Tente entrar em contato com a marca para ver o que houve. :)

      Excluir
    2. Eu tbm senti um cheiro bem parecido com formol

      Excluir
  5. Recebi há alguns dias uma amostra desse produto resolvi testar e percebi que ha algum componente químico forte pois meus olhos arderam na hora que passei como se fosse progressiva. Sou cabeleireira e nunca vi um produto de hidratação arder os olhos. É importante saber o que utilizamos apesar do efeito parecer bom temos que tomar cuidados com o que utilizamos.

    ResponderExcluir
  6. Os meus olhos também arderam... achei estranho.

    ResponderExcluir
  7. Os meus olhos também arderam... achei estranho.

    ResponderExcluir
  8. Amei, meus cabelos embaraçam muito mas com esse creme não embaraçou e ta mto macio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamentee Tamara!! Falou tudo lindona! Com os meus cabelos o efeito é o mesmo :) Beijooos

      Excluir
    2. Amei! Ganhei uma amostra dessa máscara de um site onde fiz uma compra. Ficou muito brilhoso, cheiroso, é só deixei secar ao natural. Passei o termo protetor da Absolut repair. É uma máscara barata em comparação a outras marcas como L'Oréal , redken... E já tem um resultado imediato. Vou comprar o pote!

      Excluir
    3. Que legal que gostou!! Sim também acho, vale super a pena o custo-benefício dessa máscara né?? :) Bjinhuss

      Excluir
    4. Eu usei hj pela primeira vez... Até gostei do resultado nos cabelos porém as minhas mãos arderam muito ao tocar no produto e os olhos um pouco. Será alguma reação alérgica infelizmente não tem como mandar foto mas o efeito em minhas mãos foi como se tivesse queimando esta com manchas vermelhas e a palma da mão bem enrrugadas. Semana aí vem farei mais um teste do produto se persistir suspendo o uso e entro em contato com os responsáveis

      Excluir
    5. Eu usei hj pela primeira vez... Até gostei do resultado nos cabelos porém as minhas mãos arderam muito ao tocar no produto e os olhos um pouco. Será alguma reação alérgica infelizmente não tem como mandar foto mas o efeito em minhas mãos foi como se tivesse queimando esta com manchas vermelhas e a palma da mão bem enrrugadas. Semana aí vem farei mais um teste do produto se persistir suspendo o uso e entro em contato com os responsáveis

      Excluir
    6. Nossa que estranho =/ Olha eu uso esse creme uma vez por semana e comigo nunca aconteceu isso, mas tente falar com a marca, quem sabe eles te ajudam né? Depois me conta se deu certo! Bjinhuss

      Excluir
    7. Ok obrigada pela dica e pela atenção... Bjuu

      Excluir
    8. Ok obrigada pela dica e pela atenção... Bjuu

      Excluir
  9. Oi, acabei de comprar, e ao passar também ardeu os olhos e couro cabeludo. Mas havia passado com a mão... Tirei e passei com o pente logo, e aconteceu a mesma coisa. Muito estranho!!
    Apesar da ardência, sinto bem liso.

    ResponderExcluir
  10. Oi, acabei de comprar, e ao passar também ardeu os olhos e couro cabeludo. Mas havia passado com a mão... Tirei e passei com o pente logo, e aconteceu a mesma coisa. Muito estranho!!
    Apesar da ardência, sinto bem liso.

    ResponderExcluir
  11. Minha cabeça fica coçando quando uso este produto, parece progressiva, e a garganta arde....
    Tem alguma coisa errada com esse produto, mas como percebi no Reclame Aqui, eles não admitem de maneira alguma....
    Estou preocupada, pois eu fiz quimioterapia e queria hidratar meu couro cabeludo e cabelo, estou com medo de cair ainda mais meus fios....

    ResponderExcluir