Beleza,

Resenha: Linha Avora Splendore Equilibrium

domingo, julho 26, 2015 nanidicas 3 Comments

A pouco tempo atrás mostrei pra vocês lá no Face do blog e no nosso Instagram, que havia recebido o primeiro presskit do blog!!

E eu estava preparando uma super resenha para apresentar à vocês os produtos que recebi da nova parceria do blog, a marca Avora Cosméticos:

A Avora me deu o prazer de ser a primeira blogueira a testar sua nova Linha Avora Splendore Equilibrium. Uma linha sem sal e sem parabenos (parabenos free) que ajuda na renovação celular, no reequilíbrio estrutural dos fios, com ação oxidante e acidificante.
A linha Splendore Equilibrium é composta de extrato de Tâmara da Índia + Complexo de Proteínas Brilho, assim prometendo sedosidade e maciez aos cabelos. A Tâmara da índia: promove efeito disciplinante, cicatrização da superfície cuticular, proteção antioxidante, renovação celular e reequilíbrio dos fios. 

No total são 4 produtos que fazem parte da linha:

Shampoo – Ação Oxidante com extrato de tâmara da índia + complexo de proteínas. O Shampoo pré-neutraliza o pH dos cabelos.

Máscara Condicionante – Renovação Celular e Reequilíbrio Estrutural dos Fios-Ação antioxidante e Acidificante + complexo de aminoácidos. Selador de Cutícula Pós-Química. Neutraliza o pH dos cabelos após a aplicação de químicas.

Spray Hidratante Finalizador – Renovação Celular e Reequilíbrio Estrutural dos Fios-Ação antioxidante + Biopolimeros de Algas (promove hidratação, nutrição, proteção, brilho, elasticidade e maleabilidade). Sem Enxague. Elimina o Frizz Crônico. Proteção Térmica. Com Filtro Solar. Parabenos Free

Concentrado Multivitamínico - Ação Oxidante com extrato de tâmara da índia + complexo de proteínas.

Eu estava testando o produto por algumas semanas para poder dar minha opinião pra vocês sobre eles, e vamos lá aos meus comentários:



Shampoo Limpeza Suave
Achei o shampoo muito cheiroso, ele limpa suavemente os fios deixando o cabelo bem leve e macio. Só achei que ele poderia ter a textura um pouco mais líquida e cremosa, mas ainda sim ele é ótimo!

Máscara Condicionante
A máscara condicionante deixou meus cabelos desembaraçarem com muito mais facilidade, também ficou mais macio e com cheirinho bem suave e agradável. Ele poderia apenas hidratar um pouco mais na hora da aplicação.

Concentrado Multivitamínico
O concentrado multivitamínico também deixou uma leveza nos fios e senti que ajudou na hora de pentear e secar as madeixas. 

               Spray Hidratante
Esse foi o que eu mais ameiii , o Spray Hidratante hidratou muiiitoo bem os meus fios, deixou um cheiro maravilhoso e não pesa no cabelo como muitos produtos desse tipo fazem. Achei que ele deixa o cabelo bem leve, hidratado, macio, e ajuda na hora de secar os cabelos. Além disso achei interessante esse pois tem filtro solar e proteção térmica. Amei!! - Como sugestão o bico do spray poderia ser um pouco maior para melhor aplicação do produto. Mas isso é apenas um detalhe, o produto em si é realmente maravilhoso!

Resumindo o que achei da linha AVORA SPLENDORE EQUILIBRIUM, ela deixa os fios macios, fáceis de desembaraçar, dão brilho e uma leveza maravilhosa para os cabelos. Além do cheirinho que é bem suave e agradável, e o Spray em especial foi o meu preferido, acho que ele pode ser levado até mesmo em viagens, praia, etc, é um ótimo hidratante para ser usado a qualquer momento protegendo os fios e deixando eles leves e sedosos.

Depois que comecei a utilizar essa linha reparei que meu cabelo começou a ficar até com mais brilho e vida sabe?
Quer saber onde comprar essa linha maraa da Avora?
à venda nas lojas Ikesaki: http://www.ikesaki.com.br/avora e também em lojas cadastradas!

Acompanhe também as redes sociais da Avora Cosméticos e fique sempre por dentro das novidades!!
https://www.facebook.com/avoracosmeticos 
https://twitter.com/avoracosmeticos
http://instagram.com/avoracosmeticos

Alguém aí já conhecia essa linha?

 Beijinhoss!! 

Veja também:

3 comentários: