Compras,

Compras coletivas agora no mercado de eventos!

terça-feira, maio 10, 2011 nanidicas 0 Comments

O mercado de Eventos como sabemos não para de crescer, são festas corporativas, aniversários, casamentos, debutantes, batizados, chá de bebê, chá de cozinha, dia dos namorados...Afinal nós brasileiros somos muito festeiros!


De olho nesse segmento, nasce o primeiro portal de compras coletivas para festas do Brasil: o OFesta , que estreiou essa semana!



O clube promete descontos de até 90%, com uma oferta nova a cada dia, os clientes podem assim realizar festas incríveis por um precinho camarada! O OFesta também oferece serviços que fazem partes dos eventos: viagens de lua de mel, Dia da Noiva, aluguel de carros, hospedagem, entre outros;


Podemos encontrar mais serviços como: fotografia, buffet, docinhos, decoração, bolos temáticos, convites, música, lembrancinhas, assessoria para festas e eventos!


E olha só, o site ainda disponibilizará um calendário, para o cliente agendar sua data conforme necessidade, o site também tem uma parte de doações de porcentagem da renda das compras para instituições: Hospitalegre, Projeto Segunda Chance e Abrigo Irmã Tereza.



Para inaugurar o ritmo de festa, o portal vai sortear um par de ingressos para o Rock in Rio, e em parceria com a Rede Accor, a hospedagem será inclusa gratuitamente pelo hotel Ibis do Rio de Janeiro!


Essa foi a notícia da semana! Amei essa novidade...eventos, festas, tudo de bom neh??

Veja também:

0 comentários: