Dicas,

5 Filmes para assistir no frio

quinta-feira, julho 20, 2017 nanidicas 4 Comments

Com esse inverno super congelante esse ano, nada melhor que curtir um filminho debaixo das cobertas, tomando um chocolate quente e comendo uma pipoquinha né? :)

Por isso hoje fiz uma seleção com alguns filmes para assistir no inverno, que estão na minha lista de favoritos e caem super bem para essa ocasião.

1- Esqueceram de Mim (1990)
filmes-para-assistir-no-frio

Ta aí um filme que acontece em pleno inverno nos Estados Unidos, quando o caçula da família Kevin McCallister (Macaulay Culkin), de oito anos de idade, não se comporta na noite antes de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão e ele, acaba desejando que sua família não estivesse em casa. Após os McCallister irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e assume que o seu desejo de não ter família tornou-se realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar sua residência e, que sozinho, deve proteger a casa da família.

Prepare muitas risadas para esse filme que nunca sai de moda! :)

2- A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971)
filmes-para-assistir-no-inverno

Um filme lindo e clássico que não me canso de assistir, Charlie Bucket (Peter Ostrum), é um menino muito pobre e doce, que encontra o último dos cinco cobiçados bilhetes dourados, que dão direito a uma visita a misteriosa fábrica de chocolates Wonka, além de um carregamento vitalício de chocolates da marca. Ele acompanhado de seu avô e mais quatro crianças passeiam pelo lugar com o dono da fábrica, Willy Wonka (Gene Wilder) que não é uma pessoa muito camarada, que acaba se revelando mais um manipulador. Ao mesmo tempo em que as crianças mergulham de cabeça nos seus desejos, vão pagando um preço por isso.

Pra acompanhar esse filme vale muiiito chocolate rs

♥ 3- Gente Grande (2010)
 filme-para-ver-no-frio

Nada melhor que aquecer o inverno com muita diversão. Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) são amigos de infância. A morte do treinador de basquete dos amigos os reúne no mesmo lugar em que celebraram um campeonato anos atrás. Agora, acompanhados de suas esposas e filhos, descobrem que idade não significa o mesmo que maturidade. Os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Um dos meus favoritos, é comédia na certa!

♥ 4- Busca Implacável (2008)
busca-implacavel-assistir

Com muita ação, Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que está tentando se aproximar de sua filha, Kim (Maggie Grace), que teve com sua ex-esposa, Lenore (Famke Janssen). Porém seus piores pesadelos acabam se tornando reais, quando Kim pede ao pai para viajar a Paris com uma amiga, a qual é negada, já que o pai sabe os perigos de viajarem sozinhas em um país estranho. Mesmo assim a garota insiste e acaba viajando, mas as duas amigas desaparecem e Bryan tem de recorrer à cada habilidade que ele aprendeu como agente para resgatá-la.

Segura a pipoca, é muita tensão rs!

♥ 5- Titanic (1997)
titanic-filme

Muito amor e acontecimentos no ar. Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) um jovem aventureiro, ganha uma passagem para embarcar na primeira viagem do imponente e anunciado na época como inafundável, Titanic. No navio também estava Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose descontente com sua vida sufocante pelos costumes de sua família de elite, não ama Caledon. Jack e Rose acabam se conhecendo na viagem e se apaixonando, a jovem decide desafiar sua família em busca de seu verdadeiro amor, mas a situação se complica quando o navio se choca com um iceberg.

Haja emoção nesse filme maravilhoso ♥

Preparados para a sessão pipoca? O que acham desses filmes?

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal e no meu instagram! ♥

Veja também:

4 comentários:

  1. Olá
    Já vi os cinco filmes indicados e gosto muito de todos. Esqueceram de mim dá aquela baita nostalgia da Sessão da Tarde.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente né menina? Adoro todos os filmes super nostalgia rsrs ♥

      Excluir
  2. replica bags wholesale mumbai Learn More Here b6z72s7b35 replica bags blog pop over here h6i79e9q66 replica gucci bags replica bags high quality 7a replica bags why not try these out q5q18u2k94 replica bags ebay

    ResponderExcluir