Beleza,

Resenha: Fbys HI Color

terça-feira, junho 27, 2017 nanidicas 4 Comments

Oii gente tudo bem??
Hoje a resenha é da Fbys com a linha HI Color. Eu conheci essa marca super incrível no evento #ENBB2017 da SV Assessoria, eles nos mandaram a linha completa no presskit que recebemos, e eu claro já testei por alguns dias pra poder vir aqui contar o que achei para vocês.

resenha-fbys-hicolor
Embalagem liiinda amei ameii ♥
A marca desenvolveu a linha especialmente para os cabelos processados quimicamente. Com exclusiva proteína do arroz - rico em antioxidante que promove uma ação bio-protetora sobre a cutícula. Manteiga de tucumã e hidratante, promove proteção e hidratação efetiva para uso diário conferindo, maciez, sedosidade e maleabilidade.

A linha também conta com a manteiga de Cupuaçu - extremamente benéfica pra os cabelos secos e danificados promove profunda hidratação devido a sua alta capacidade de absorção de água resultante de alto níveis de fito esteróis. Altamente emolientes hidrata, nutre e dá brilho aos cabelos desvitalizados, promove uma limpeza efetiva e uma extraordinária hidratação, mantendo os fios leves e brilhantes

Ativos:
♥ Proteína do Arroz
♥ Cupuaçu
♥ Tucumã
shampoo-fbys-hi-color

Com textura transparente o shampoo é super suave, leve e com cheirinho muito agradável, me lembra algo refrescante. O shampoo gosto de passar 2x todos que uso para garantir a limpeza, e esse deixou meus fios bem limpinhos, macios e ainda fez bastante espuma, sem ressecar.

mascara-fbys-hicolor-resenha

A máscara, é recomendada para cabelos com tintura, descoloridos ou com progressiva, tem ação regeneradora com nanopartículas com aminoácidos, que hidratam o cabelo e condicionam, e deve ser usada após o shampoo. Eu deixei agir por cerca de 5 minutos, e já senti uma boa hidratação nos fios, ficaram super leves, macios e com um brilho muito bonito.

resenha-fbys-hi-color

condicionador tem a textura mais cremosinha, na cor branca e muito macia. Com cheirinho bem igual ao shampoo, esse deve ser usado depois da máscara para selar as cutículas. Gostei muitíssimo desse condicionador, pois achei que facilitou na hora de pentear os cabelos, como os meus embaraçam bastante por serem finos, parece que deixou os fios mais comportados e soltos.
elaine-lopes-nani-dicas

Resultado depois de aplicar todos os produtos, gostei bastante pois hidratou até as mechinhas que tendem a ficar mais ressecadas. :)

Os produtos custam em média de R$30 à R$40.

O que acharam da resenha? Já conheciam a Fbys?

Para conhecê-los melhor acesse:
www.instagram.com/fbyscosmeticos
www.fbys.com.br

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal! ♥

Veja também:

4 comentários: