Disney,

Disney Aladdin - Musical na Broadway

segunda-feira, outubro 10, 2016 nanidicas 3 Comments

Assim que comecei a organizar minha viagem e do Luiz para os Estados Unidos, Nova York foi o primeiro destino onde ficamos por alguns dias, e uma das atrações imperdíveis por lá era ir assistir a um musical da Broadway, e um que eu estava louca para ver era o "Aladdin" (veja o vídeo).
O musical Aladdin é muito famoso e disputado em NY, e por isso os ingressos se esgotam muito rápido, então decidimos comprá-los pelo site oficial do musical e escolhemos um lugar no Mesanino onde nem é muito perto do palco e nem muito longe, mas acredito que o teatro é tão lindo e bem estruturado que dá para ver bem o musical em qualquer lugar, e para mim o importante era não perder a atração ♥
  nossa visão
O musical tem cerca de duas horas e meia, e é sempre bom chegar com 15 minutos de antecedência. Toda a história de Aladdin (Adam Jacobs) é reproduzida no palco, trazendo Jasmine (Courtney Reed), o Gênio (Major Attaway) e até mesmo o tapete em uma cena muito especial! 
O macaquinho Abu aparece como um amigo humano acompanhado de Jafar.
créditos: Matthew Murphy
O que eu achei?
Desde criança eu sempre gostei do desenho do Aladdin e sabia todas as canções dele com a Jasmine e o Gênio, então foi super emocionante para mim!
Eu já havia assistido o "Rei Leão" também da Broadway aqui em SP, e achei muito lindo, mas devo confessar que Aladdin me surpreendeu, cada cena é rica em cores, detalhes, é um verdadeiro show mesmo! O Gênio é um espetáculo à parte, ele alegra e domina o palco e canta como ninguém!
Além disso as fantasias e cenários usados são puro #glamour com muitos cristais Swarovski, TUDO tem muito brilho, nunca vi um musical tão lindo da minha vida!!
Tudo acontece de maneira muito rápida e você fica sem saber como fizeram tal cena de tão incrível que é :)
Pra quem for assistir o musical minha dica é levar um lanchinho, pois lá é tudo meio caro por conta do dólar, mas em compensação como lembrança vale tomar um refrigerante pra levar para casa o copo do Aladdin ♥♥

Broadway maravilhosa
 Lembrancinhas
  
Vale lembrar que hora do espetáculo é proibido fotografar, mas eu concordo também pois é um trabalho tão lindo e mágico que perderia o encanto se já soubéssemos rs..

E vocês já assistiram o musical?

Beijinhosss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

3 comentários:

  1. Eu morei em Nova York e sempre quis ir assistir essa peça, mas enrolei tanto que acabei não indo e voltei para o Brasil só na vontade. Me arrependo muitooo, todos dizem que é maravilhosooo.

    Abraços.
    http://www.lazcult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira Géssica? Que legal, deve ser demaiss morar em NY :D É incrível mesmo menina!! Quando puder vai assistir sim é demaisss :)
      Beijinhosss

      Excluir