Beleza,

Lançamento Kostume Kolor Maintenance

terça-feira, março 15, 2016 nanidicas 1 Comments

Oii gentee tudo bem??

Que mulher que não adora cuidar dos cabelos? Hoje apresento para vocês a marca Kostume Rio de Janeiro!

Pra quem não conhece a Kostume, a marca surgiu em 2006 para lançar no mercado profissional brasileiro, produtos desenvolvidos com matérias-primas e conceitos muito especiais. 
Após 5 anos, já posicionada como grande sucesso nacional e internacional, a marca recebe "Rio de Janeiro" como complemento de sua assinatura. Uma homenagem à cidade inspiradora do seu trabalho, e grande referência mundial da moda. Em Kostume Rio de Janeiro mistura-se a experiência internacional em cuidados do cabelo, aos diversificados estilos do Brasil!
Esse mês a marca acaba de lançar sua linha: Kostume Kolor - Maintenance, uma linha pensando exclusivamente em manter a cor dos cabelos coloridos, que com o tempo vão se desbotando e perdendo a vida!

Kostume Kolor - Maintenance é exclusivamente formulada com aminoácidos e peptídeos, que interagem no interior da fibra, estabilizando os blocos de proteínas e promovendo ação reparadora e aumentando a durabilidade da cor nos cabelos. 

A linha também é enriquecida com filtro solar específico, que confere proteção das cutículas contra os efeitos da radiação solar. Resultado: fios com a cor prolongada, protegidos e saudáveis. ♥♥♥

No total são 5 produtinhos que prometem deixar nossos cabelos ainda mais lindos:

Shampoo
 Balm
 Leave-In
 Fluido Anti-Desbotamento
Máscara Protetora da Cor

Eu já estou louca para testar todos! :)

Pois para mim beleza é questão de Kostume, akostume-se a ficar mais linda, akostume-se a ganhar elogios e akostume-se a se amar cada dia mais! ;)

O que acharam da novidade?

Aproveitem e acompanhem a marca em suas redes sociais:

Beijinhosss

Aproveite e se inscreva no nosso canal clicando aqui! - Vídeos com dicas, faça você mesma e muito mais!

Veja também:

Um comentário: