Comes e Bebes

Sobremesas de inverno Kopenhagen

quinta-feira, agosto 27, 2015 nanidicas 1 Comments

A Kopenhagen lançou a pouco tempo sua nova linha de sobremesas inspiradas no inverno, dando um novo ar e formato para seus doces, com os copinhos recheados. 

Em cada versão são encontradas seis unidades com sabores diferentes para cada copinho.
Vejam só que mimo gente:
Kopinhos Dessert
Vem com seis copinhos de chocolate ao leite, sendo em três tipos de recheios diferentes: Crème Brûlée e decoração com raspinhas de laranja, Torta de limão decorado com raspinhas de limão e Cheesecake de frutas vermelhas com decoração de chumbinhos de frutas vermelhas. 
Kopinhos Clássicos
Também com seis copinhos, em recheios variados de: Nhá Benta, Lajotinha decorado com castanha de caju e Língua de Gato decorado com Chumbinho.

Uma coisa que achei bem legal é que os sabores Língua de Gato, Crème Brûlée, Lajotinha e Torta de Limão também estão disponíveis à granel :) ótimo para quem quer apenas experimentar e acompanhar com um cafézinho!
Aproveitando essas novidades, a marca também lançou uma caixa de Pretzel, trazendo uma combinação maravilhosa entre doce e salgado (para os fãs de agridoce rsrs), unindo a deliciosa textura do biscoito pretzel com o sabor do chocolate ao leite Kopenhagen. 

Os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas e também pelo site: loja.kopenhagen.com.br.


E aí vocês já provaram?? Estou loucaa pra experimentar todos rsrs

Beijinhos!!

Veja também:

Um comentário:

  1. replica bags high quality hermes replica z2r61t3w25 best replica ysl bags read the article c9j24j0x85 louis vuitton replica replica bags in london replica bags in china gucci replica d3g70i5r65 replica bags wholesale hong kong

    ResponderExcluir