Disney

Disney Xangai!

terça-feira, julho 21, 2015 nanidicas 1 Comments

A Disney anunciou na última semana seu novo parque que está sendo construído em Xangai, na China!
Bob Iger - CEO da Disney
O parque será divido em seis áreas e a Disney garante que fará um mix entre suas marcas e a cultura chinesa, para criar um destino inesquecível que irá deixar a todos que visitarem encantados!! 
O parque da China terá o maior e mais alto castelo da Disney, com diversas atrações exclusivas. A previsão é que o local seja inaugurado no segundo trimestre de 2016! 
O complexo já divulgou uma lista de atrações que estarão presentes no parque, entre elas estão:

*Ilha da Aventura, nomeada como "a terra das lendas antigas", será uma área com vários tesouros escondidos, e até mesmo a casa de um réptil gigante.


*Castelo, um dos clássicos da Disney é claro que não poderia ficar de fora! Batizado de Enchanted Storybook Castle, ele representará as princesas da Disney. ♥

*Viagem à Gruta de Cristal (Voyage to the Crystal Grotto), uma excursão  celebrando os contos de fadas Disney, prometendo uma grande surpresa no final do passeio dentro do castelo do parque.

*Treasure Cove, com a ajuda do capitão mais famoso do mundo, Jack Sparrow, a área com tema pirata será uma aventura em alto-mar. (A-M-E-I!!!)

*Tron Lightcycle Power Run, uma pista de velocidade para quem gosta de adrenalida, essa vai tirar o fôlego de muitos visitantes!

*Tomorrowland, área criada especialmente para os chineses, tendo como foco o futuro.

*Jardim dos 12 amigos, (Garden of the Twelve Friends), abrigará animais do zodíaco chinês como personagens Disney e Pixar.

*Teatro, seguindo o estilo Broadway, será também a casa do musical O Rei Leão, apresentado em mandarim.

Adventure Island
Celebration Square
Roaring Rapids
Tomorrowland

Além disso, o complexo ainda terá dois hotéis (um deles dedicado a Toy Story) e uma área de compras, entretenimento e gastronomia. 

Gente eu ameiii sou louca para conhecer a Disney e um dia ainda vou, e agora tem mais essa alternativa né?

Quem amou a notícia conta pra mim? Se você já foi pra Disney também me conte sua experiência!! Vou adorar saber!!

Beijinhoss**

Veja também:

Um comentário: