Séries

Dica do dia: Série Resurrection

terça-feira, abril 07, 2015 nanidicas 0 Comments

Hoje vou compartilhar com vocês uma nova série que comecei assistir a pouco tempo!
Resurrection é uma série que estreou em março de 2014 nos Estados Unidos, criada por Aaron Zelman, a série é uma adaptação do livro Ressureição de Jason Mott.

Os habitantes da pequena cidade de Arcadia, no Missouri, mudam suas vidas completamente quando seus entes jamais esquecidos retornam a vida depois de mortos. Um menino de apenas 8 anos acorda sozinho em um arrozal na China sem ter a menor ideia de como chegou até lá. A história começa a se desenvolver quando o menino lembra seu nome, Jacob, e onde vivia em Arcadia. Um agente da imigração (J. Martin Bellamy) resolve levá-lo até lá. A casa onde vivia é ocupada por um casal mais velho, Henry e Lucille Langston, que dizem ao agente que seu filho Jacob Langston morreu há 32 anos atrás. Apesar de tanto tempo se passar e estarem diferentes, Jacob com a mesma idade de quando morreu, reconhece seus pais. Os amigos mais próximos tentam ajudar a família a desvendar o mistério, mas o menino guarda segredos sobre sua própria morte que só ele conhece.

Ainda estou no começo da série mas já estou amando! Como devem saber eu amoo esse tipo de filme/série envolvendo mistério, terror e um pouco de sobrenatural..
Imagine só se isso fosse possível como as pessoas reagiriam?

Vocês já assistiram essa série? Tem alguma boa indicação para recomendar? 
Comente por aqui ou pelo face do Nani Dicas.

Veja também:

0 comentários: