Brasil,

Viagem: Campos do Jordão

sexta-feira, julho 28, 2017 nanidicas 0 Comments

Campos do Jordão é um lugar que sempre tive muita vontade de conhecer. Foi então que fizemos uma viagem em família e conhecemos melhor essa cidade famosa pelo seu charme no meio das montanhas.
campos-do-jordao-dicas
campos-do-jorda-vlog
Gravei um vlog mostrando como foi nossa viagem, com dicas de hospedagem, gastronomia e passeios para fazer por lá. Te convido a assistir e claro se curtir já da um like e se inscreve no meu canal ♥

Ficamos hospedados um final de semana na Pousada Via Campos, que fica bem no centrinho de Vila Capivari, super bem localizada, conseguimos fazer todos os passeios, comprinhas, e comilanças a pé :)
pousadas-campos-do-jordao
As opções de entretenimento na cidade são muitas, entre elas visitamos algumas galerias e shoppings, como o Aspen Mall, que tem muitas lembrancinhas da cidade, chocolates, sabonetes, roupas, itens de decoração e muito mais. 
o-que-fazer-em-campos-do-jordao
Também fizemos um passeio de trenzinho, que fica localizado no centrinho, e nos leva para conhecer os locais mais lindos da montanha, e ainda faz um parada na cachoeira Ducha de Prata, com direito a um guia muito simpático que torna o passeio mais divertido ainda!
trenzinho-campos-do-jordao
Para as crianças ainda tem mini fuscas que os pais podem alugar para divertir os pequeninos rs...
entretenimento-campos-do-jordao

A animação não termina, com direito a shows de rock com diversas bandas para entreter o público.
show-campos-do-jordao
chocolate-montanhes-campos-do-jordao
Uma das partes que eu mais me encanta em viagens é a gastronomia, e em Campos do Jordão o que não falta são opções rs
Almoçamos no Restaurante Safári (que logo mostrarei mais detalhes aqui), tomamos um chocolate quente no Chocolate Montanhês (que já era apaixonada desde o de Monte Verde) e jantamos no Restaurante Vemaguet 67 que ficava grudado no hotel, e tinha música ao vivo, além de um pão italiano com queijo delicioso e caipirinhas servidas em copos temáticos. 
vemaguet-campos-do-jordao
baden-baden-campos-do-jordao

O Baden Baden também fica localizado no centro na vila, mas acabamos não conseguindo conhecer pois estava muito lotado no dia, já fica uma oportunidade para voltarmos :)
Campos do Jordão fica localizado à 167km de São Paulo e é um lugar super badalado, e ao mesmo tempo muito aconchegante.
vila-campos-do-jordao

Eu amei conhecer Campos e recomendo visitar não somente no frio, como no calor, onde a temporada é um pouco mais baixa. ♥

O que acharam da dica de viagem? Já conheciam Campos?

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal e no meu instagram! ♥

Veja também:

0 comentários: