Decoração

Tons terrosos aquecem o inverno

segunda-feira, julho 31, 2017 nanidicas 1 Comments

A combinação correta das cores proporciona um ambiente sofisticado e aconchegante:

tons-terrosos-inverno
A decoração em tons terrosos possui forte presença nas estações frias, pois abrangem desde as tonalidades de areia até as diferentes nuances de marrom. Essa proposta ainda garante uma sensação maior de aconchego no lar, já que é capaz de dar a ideia de um ambiente aquecido e confortável.

Móveis e objetos de decoração podem dar esse tom de uma forma leve, por exemplo, por meio do uso equilibrado das cores. As colorações mais fechadas, combinadas com paletas mais neutras, são boas pedidas para quem pretende investir aos poucos. Já os que buscam grandes mudanças, devem apostar em tons mais avermelhados e quentes, como a terracota.

móveis marrom

Para manter a sobriedade e a sofisticação dentro de casa, outra sugestão é optar por móveis que contrastam com as cores escolhidas da parede, mantendo uma sinergia entre o claro e o escuro e/ ou quente e o frio.

Dica: alguns objetos decorativos dão aquele charme final na decor, como os puffs, os tapetes e as luminárias. Aproveite!
moda casa
Os tons terrosos me agradam em especial quando fazem me lembrar coisas rústicas, acho um charme esses tons em sacadas gourmet, com poltronas ou cadeiras, fica muito legal.

O que vocês acham?

Itens de inspiração e à venda no site: www.mobly.com.br.

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal e no meu instagram! ♥

Veja também:

Um comentário: