Beleza,

Resenha: Phytogen Minute Miracle Fortalecedor - Kert

terça-feira, julho 04, 2017 nanidicas 5 Comments

Se tem uma marca que sabe cuidar dos cabelos muito bem, e que faz parte das minhas favoritas por aqui, é a Kert. ♥
Sempre me dei bem com os produtinhos deles, e a um tempo atrás comecei a usar a linha que recebi deles "Phyto Gen Minute Miracle Fortalecedor", e claro foi amor à primeira vista! :)
resenha-phytogen-miracle-fortalecedor-kert
A Linha Fortalecedora é à base de Panthenol Quaternizado (Panthenyl Hydroxypropil Steardimonium Chloride que é uma molécula de PRO-VITAMINA B5 ligada a uma longa cadeia de Aminas quaternárias cuja função é a de fixar-se aos fios liberando a Pro-Vitamina B5 gradativamente onde o cabelo necessita), devolvendo força, brilho e penteabilidade aos fios. A PRO-VITAMINA B5 é conhecida também como a Vitamina embelezadora da fibra capilar, por tratar-se de uma molécula pequena, ela penetra facilmente nos fios chegando até a raiz e metabolizando-se em vitamina B5.
A linha é composta pelos seguintes itens:

resenha-kert-cosmeticos

♥ Shampoo Phytogen Miracle: limpa e fortalece os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Deixa os fios com uma hidratação natural e equilibrada fortalecendo e nutrindo os fios dia após dia.

Modo de Usar: Aplique o Shampoo Phytogen Miracle sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes. Enxágue bem. Repita a operação se necessário. 

O que achei: Gente, esse shampoo é simplesmente perfeito, amei desde o cheirinho dele, até a textura, me lembrou demais o Aussie, não peca em nada nada qualidade, faz espuma na medida, é suave e limpa bem os fios sem agredir ou ressecar. Eu costumo lavar 2x para garantir uma boa limpeza.

resenha-minute-miracle-kert

Conditioner Phytogen Miracle: é altamente nutritivo, deixando os fios fortes e brilhantes. Fortalece e nutre a córtex dos cabelos de dentro para fora, auxilia no crescimento e evita o ressecamento das pontas.

Modo de Usar: Após o shampoo, aplique o Conditioner Phytogen Miracle no comprimento e nas pontas dos cabelos e massageie. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe bem.

O que achei: Pensa num condicionador que deixa os fios molinhos...lindos e leves! Esse é o melhor, sem dúvidas como sempre me dei bem com a marca, acredito que eles tem alguma "fórmula mágica" rs que deixa sempre meus cabelos muito macios e agradáveis ao toque. Esse costumo revesar com o Power Moist, usando de 1 a 2x na semana.

minute-miracle-kert

Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle: proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente, reconstruindo a fibra capilar e fortalecendo os fios. Resultando em cabelos fortes, macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

Modo de usar: Após o shampoo aplique o produto nos cabelos e massageie. Use os próximos 3 minutos para tomar seu banho de costume. Enxágue bem.

O que achei: Depois de testar o condicionador, testei na outra semana o Power Moist, e gente ele é incrível, pensa numa hidratação mara, rápida e fácil! Enquanto tomava banho deixei ele agindo, e o resultado final foi realmente o prometido: brilho, penteabilidade total e força, meus cabelos agradecem demais!! ♥♥

Eles também tem o Minute Cream que é um redutor de volume, mas esse deixarei para contar o que achei em outro post ;)

Nem precisa falar que eu amei essa linha, está super testada, aprovada e recomendada!
Meu muito obrigada mais uma vez a Kert pela parceria. :)

O ano passado falei de uma outra linha da Kert (que sério gente) sou APAIXONADA, a linha Phytogen Coco Brasil, essa foi uma das melhores que já usei (além dessa aqui) e também me ajudou demais tanto em hidratação, quanto para desembaraçar bem os fios.

Para comprarem coisinhas da marca basta acessar o link: Ikesaki Nani Dicas e buscar por Kert, ou também nos links abaixo, para conhecer melhor a marca:

http://www.kert.com.br/
https://www.instagram.com/kertcosmeticos/
https://www.facebook.com/KertCosmeticos/

O que acharam da linha?

Beijinhosss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal! ♥

Veja também:

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse produto e nem a marca, fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Tudo bom?
      Pois é menina, olha eu amei a linha toda, deu super certo nos meus cabelos. Se você testar depois me conta o que achou :)
      Mas tenho certeza que também vai gostar!
      Beijinhoss

      Excluir
  2. Adoro a marca Kert. Ainda não testei esse produto mas parece ser muito bom mesmo *-*

    No momento eu uso Elseve Quera-Liso (alta dosagem de queratina), os cabelos ficam leves, macios e brilhosos rs

    https://www.itslizzie.space/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizzie, sim ele é ótimoo ♥♥
      Esse da Elseve não testei também, mas deve ser bom né?
      Beijinhoss

      Excluir