Beleza,

Resenha: Banho de Ouro Hidrabell

terça-feira, julho 25, 2017 nanidicas 0 Comments

Esse ano conheci a linha Banho de Ouro da marca Hidrabell que recebi no Encontro Nacional de Blogs de Beleza (#ENBB2017), organizado pela SV Assessoria.
resenha-banho-de-ouro-hidrabell
Pensando nos cabelos loiros, coloridos ou com mechas, a linha foi elaborada para a recuperação dos fios de maneira profunda, dando mais força, revitalização, hidratação e condicionamento.
Eu que tenho mechas no cabelo amei conhecer melhor essa linha, e fora a embalagem que é um luxo rs! Tudo parece ser de ouro, super incrível!
Lá no canal também tem um vídeo onde mostro também essa linha, clica aqui pra assistir e se inscrever :) 
banho-de-ouro-hidrabell

Shampoo Ã© sem sal e tem uma cor linda lembrando ouro. Ele contém: Manteiga de Karité (que nutre e reconstrói os fios), Biotina (vitamina do complexo B, produção de queratina), Jaborandi (estimula a limpeza , fortalecendo e dando resistência), D'Pantenol (vitamina B5, maciez e maleabilidade) e Queratina (deixar o fio mais resistente e com mais elasticidade).

Modo de usar: Aplique o shampoo sobre os cabelos úmidos, massegeando. Enxágue bem e repita a operação.

banho-de-ouro-hidrabell-resenha
A Máscara de Hidratação tem uma textura bem grossinha, numa cor linda também a cara da riqueza. ♥ Ela pode ser usada depois do shampoo, deixando agir por 3 minutos e para potencializar a hidratação, é sugerido o uso de uma touca térmica.
resenha-hidrabell-banho-de-ouro

A Ampola Fortalecedora pode ser aplicada depois do shampoo por 3 minutos, com uma pequena quantidade massageando por toda extensão dos fios, ou para um melhor resultado também é legal misturar algumas gotinhas com a Máscara.
Também na cor de ouro e com um cheirinho muito agradável, eu AMEII a linha, e gosto de usar pelo menos 1 vez por semana. Meu cabelo ficou com mais brilho e muito mais hidratado. 

Já que o loiro é famoso por ressecar os fios, essa linha é uma ótima solução para as loiras de plantão. ♥

Não deixem de segui-los nas redes sociais:
https://pt-br.facebook.com/Hidrabell
https://www.instagram.com/hidrabell/

O que acharam da dica? :)

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal e no meu instagram! ♥

Veja também:

0 comentários: