Decoração

Decoração com Veludo: ele voltou para ficar

segunda-feira, julho 24, 2017 nanidicas 5 Comments


Elegante e sofisticado, o tecido traz requinte e modernidade à decoração:

veludo-na-decoração

Das passarelas para dentro de casa, a moda do veludo voltou com tudo e ganhou novas propostas e aplicações em objetos e móveis. Com um ar mais despojado e contemporâneo, o tecido – bastante presente nos espaços desta última edição da Casa Cor (2017) – traz um toque de charme e personalidade a qualquer ambiente. Seja ao finalizar a decor de uma sala de estar, com uma simples almofada; e/ ou compor todo um espaço relevando a proposta sofisticada do tecido.

decoracao-veludo

Em diferentes tons e nuances, o veludo pode adicionar brilho e um toque levemente vintage. Ele pode ser escuro, mostrando mais requinte; ou claro, promovendo um espaço clean. Tudo vai depender da leitura ou da intensidade que se deseja tê-lo no ambiente. Aproveitar um pouquinho dessa tendência e adaptar aos cômodos da casa pode ser uma boa pedida. Com algumas ideias de móveis e objetos para você se inspirar, da pra mudar a cara de sua decoração.

decor-veludo


Dica: para não errar, opte pelos objetos menores (almofadas, enfeites, cadeiras e poltronas) e, ao compor o ambiente, misture peças clássicas e contemporâneas. Garantir um pouquinho de sofisticação e requinte ao espaço pode ser o grande sucesso da decor.

Eu amo veludo em almofadas e poltronas, e até mesmo em cobertores acho que já dão um charme todo especial em qualquer cantinho :)

O que vocês acham de usar veludo na decoração?

Itens de inspiração e à venda no site: www.mobly.com.br.

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal e no meu instagram! ♥

Veja também:

5 comentários:

  1. Acho o veludo um tecido super bacana. Acho que ele deixa as coisas mais elegantes, principalmente em cores escuras, como vinho e preto. Adoraria umas almofadas assim na minha sala.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, também acho, fica tudo com cara da riqueza rsrs! Eu também sou louca por itens assim, fica até mais aconchegante né?
      Beijinhoss ♥

      Excluir
  2. replica bags pakistan over at this website g9q40k3o84 replica bags uk 7a replica bags meaning replica hermes bag x3f27n3k23 replica bags china free shipping replica bags supplier useful reference k3r05y6q22 replica bags in pakistan

    ResponderExcluir