Brasil,

Villa Donna Bistrô em Monte Verde

quinta-feira, julho 06, 2017 nanidicas 3 Comments

Mais uma dica gastronômica aqui no blog, e hoje venho com o segundo restaurante que fomos em Monte Verde esse ano ♥

Depois de nos planejarmos (sou a louca da programação de viagens kkk..) resolvi dar uma outra pesquisada nos melhores restaurantes da cidade, e me deparei com o charmoso Villa Donna Bistrô, um restaurante super fofinho e aconchegante com uma comida deliciosa e diferenciada:
Villa-Donna-Bistrô-é-bom

Com o perfil de "Bistrô", eles possuem um cardápio artesanal italiano com pratos feitos na hora. Além de um atendimento super bacana e simpático, eles ainda nos deram sugestões para deixar a visita ainda mais agradável.

Eleito por diversas vezes o melhor restaurante de Monte Verde, eles tem como especialidade da casa, risotos e massas, e também tem opções de pratos vegetarianos.
villa-donna-monte-verde

Eu e o Luiz fomos de risoto de gorgonzola com filé mignon e não poderíamos ter feito escolha melhor! Pensa num risoto booom?? Rsrs... Sério realmente estava uma delícia, o prato era fundinho, e dava para comer um por pessoa, vem o suficiente para ficar satisfeito, eu super ameiii, foi um dos risotos mais saborosos que já comi na vida!
comida-boa-em-monte-verde

Para acompanhar pedi uma caipirinha de limão (que colheram na hora rs) com sakê, muito boa por sinal e o Luiz foi de cerveja Fritz Weizen (lá em Monte Verde tem a fábrica da cerveja Fritz que visitamos e também mostramos aqui).
nani-dicas-monte-verde

Depois de sobremesa pedimos um Crème brûlée (que sou apaixonadaa rs), e esse deu para dividirmos, apesar de que eu comeria uma forma disso sozinha kkk...
creme-brule-monte-verde-villa-donna

Outra coisa que amei por lá foi a decoração, tudo no estilo de artesanato mineiro meio rústico, com muito bom gosto e estilo.
Restaurantes-em-monte-verde

Uma dica boa que serviu pra mim e observei por lá, é que tinha que fazer reserva para o almoço ou jantar, já que o local é bem disputado. Eu fiz a minha reserva pelo Trip Advisor e deu tudo certo.

Pra quem ta pensando em visitar Monte Verde, já falamos bastante da cidade aqui no blog, vou deixar abaixo mais dicas do que fazer por lá, tem até vlog com dicas de paradas na estrada e tudo mais. :)

Pra visitar o Villa Donna:
Rua Rolinha, 33 - Distrito Monte Verde, Camanducaia - MG, 37653-000
(35) 3438-1881

Para mais dicas preciosas de Monte Verde clique aqui.

Vocês já conheciam esse restaurante ou a cidade?

Beijinhosss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal e me acompanhe no meu instagram! ♥

Veja também:

3 comentários:

  1. Minha vó, dizia que risoto é arroz metida a besta, só porque é o arroz e mais alguma coisa, rs. Amei, o lugar parece ser bem aconchegante.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...eu antes de conhecer risoto também não pensava que fosse tão bom! Agora sou apaixonada rs ♥
      Beijinhoss

      Excluir