Decoração

Decoração étnica: estampas para que te quero!

quarta-feira, junho 21, 2017 nanidicas 0 Comments

Peças inspiradas na cultura africana e oriental são tendência na decoração:
Elas estão por toda a parte, nas roupas, nos móveis, nos acessórios e, inclusive, na decoração. 

Estamos falando das estampas étnicas. Sucesso na década de 70, esses desenhos, inspirados em tribos africanas e na cultura oriental, voltam a ser destaque e ganham novas versões em objetos de decoração e em estampas de móveis. Confira algumas peças que promovem esses detalhes (desenhos geométricos, cores fortes e listras/ zig zag) de uma forma original e, até, sofisticada.

Equilíbrio visual 
decoração africana

Combinar estampas e elementos neutros pode ser uma boa maneira de equilibrar a decoração dos ambientes e deixar tudo mais harmônico. Por isso, vale incorporar, por exemplo, almofadas com estampas coloridas a uma proposta monocromática, com cores claras, para criar um contraste certeiro.

Mix de formas 
decoração etnica

Para quem gosta de arriscar, vale misturar estampas com listra ou desenhos de bolas. Mas é preciso ter bom senso para não causar confusão visual e garantir uma decor cheia de cor e estilo.

Paredes étnicas 
decoração etnica

Quem prefere iniciar com pequenas mudanças, quadros e papeis de parede são ótimas alternativas, já que são fáceis de trocar e podem ser inseridos gradativamente na decoração. Aproveite!

Eu super curti esse tipo de #decor, me lembra até o filme do Rei Leão ♥
Vocês também curtem?

Itens de inspiração e à venda no site: www.mobly.com.br.

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal! ♥

Veja também:

0 comentários: