Beleza,

Resenha: Super Bomba Cresce Cabelo e Me enrola da Muriel Cosméticos

segunda-feira, março 20, 2017 nanidicas 0 Comments

Quem é que não adora ter os cabelos lindos, fortes e saudáveis? 

resenha super bomba cresce cabelo muriel cosméticos

Fui convidada esse ano para um evento exclusivo da Muriel Cosméticos, onde eles trouxeram várias novidades, que mostrei no meu Instagram (se você não me segue já clica aqui pra acompanhar ♥).

Eu testei as linhas Super Bomba Cresce Cabelo e Me Enrola e gravei um vídeo contando a minha experiência (que já adianto maravilhosa rs) e dando dicas preciosas para quem quer fazer o cabelo crescer mais rápido e também dicas para as cacheadas!! \o/

Antes de começar a assistir, já peço que você se inscreva aqui no meu canal para ver tudo sempre em primeira mão :)


A linha Super Bomba Cresce Cabelo é composta de 5 produtinhos, o Óleo de Umectação, o Shampoo, o Condicionador, a Máscara e o Tônico Fortificante. Ela é indicada para cabelos normais a secos e ajuda muito no crescimento do cabelo. Durante um mês testando percebi que meus cabelos realmente deram uma boa acelerada no crescimento e ainda ficaram mais macios e fortes! 

resenha me enrola muriel cosmeticos
Já a linha Me Enrola, é composta de mais produtos, porém testei apenas o Shampoo, Condicionador e o Creme para pentear, e todos tem um cheirinho maravilhoso, e apesar de não ter cachos, ele deixou meu cabelo leve e também ajudou bastante no desembaraço.

A Muriel, além de produtos para cabelos, também tem linha infantil, hidratantes, desodorantes, óleos corporais, produtos de beleza, e ainda as novidades bombásticas: Maionese Capilar e a Alisena.

Para conhecer melhor a marca sigam eles nas redes sociais:
https://www.instagram.com/muriel_cosmeticos_oficial/
https://www.facebook.com/murielcosmeticos

Gostaria de agradecer mais uma vez a Muriel, eu super amei ambas as linhas! ♥

E vocês já testaram?

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal! ♥

Veja também:

0 comentários: